Vídeos

VIDEOS PRODUZIDOS E EDITADOS POR
JANDER BITTENCOURT
Filmagem: Jander (21) 7837-7715
jander_bittencourt@yahoo.com.br 

10 Respostas para “Vídeos

  1. parabens pelos videos, gosttei da garotada, mas o gava enche os olhos, com a visão de jogo, o lanyan com a raça e velocidade, washinton vem logo pro profissional precisamos de vc…

  2. Po Joguei Contra o Vasco nas Quertas de final perdemos de 5 x 1 Começamos ganhade um a zero nu segundo tempos so deu vasco nosso time tava estranho Mas Essi Anoo Tamo La de Novo 95 e 96 Brutaoo

  3. Vitor Gava, caraca rapaz a tempos nao vejo um jogador da base assim, Excelentes lançamentos e visao de jogo, meia classico e ainda cobrador de faltas, é meus amigos estamos bem servidos, q desponte logo

  4. rapaz …. vi o video do Lanyan e pra mim temos o novo Maycon no nosso clube, rapido, raçudo, e driblador, aquele lateral q busca sempre o fundo do campo, só precisa melhorar no cruzamento, mas a tempo pra isso, é só treinar, parabens Lanyan

  5. vlw wasshinton gostei muito eu até me inspirei kara por iso quue eu quero ir para o vasco o faz uma coisa que ninquem faz aperfeisoar uma pessoa para melor ti amo VASCO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s