Pré-Mirim

Comissão Técnica:

Coordenador: Fábio Fernandes
Técnico: Gilson Paulo (Ex-Auxiliar do Técnico Tornado do Juvenil)
Prep. Físico: Luiz Gustavo
Pre. Goleiro: Guilherme Almeida (Ex-Juniores do Artsul)
Massagista: Motta
Roupeiro: Luiz Claudio

Elenco:

N° / Apelido / Pos.
1 / Lucas / Gol
2 / Wilian / LD
3 / Patrick / Z
4 / Ronald / Z
5 / Romulo / LE
6 / Linick / V
7 / João Bernardo / V
8 / Magno / M
9 / Fabinho / M
10 / Paulo Vitor / A
11 / Robinho / A
12 / Alex / Gol
13 / Michel / LD
14 / Angelo / Z
15 / Rogerio / LE
16 / Carlinhos / V
17 / Nicolas / A
18 / Breno / A
19 / Matheus Alberto / A
20 / Enzo / M
21 / Rodrigo Coutinho / M
22 / Pedro Arantes / M

Anúncios

20 Respostas para “Pré-Mirim

  1. po queria ta tanto ta ai eu tenho 11 anos e do parabems pro vasco pre mirim que deus abesoem voces eos profisionais com dede e juninho prenambucano e diego sousa e bernardo

  2. Fala Canizio.
    Como todos sabemos está para começar (no dia 1º de Maio) a Taça Cidade de Rio Bonito.
    Como sei que vários pais, assim como eu, utilizam seu BLOG para manterem-se informados, segue abaixo, o link do site da competição:

    http://actionsport.com.br/

    Abraços.

    Erick Pereira.

  3. Boa tarde,galera vascaína,é com certeza com muita união dos pais e dos atletas e diretoria e comissão técnica,juntos conquistaremos esta COPA RIO BONITO e outros títulos que virão por aí,tamos juntos PRÉ MIRIM.Deus abençoe á todos!!!!

  4. parabéns sra renata adorei o seu relato ,não tem como é isso mesmo que a voce falou a caminhada é longa ,estamos fazendo um investimento nos meninos que tem apenas 10 anos de idade se vai dar certo ou não só Deus sabe ,a caminhada é longa e nem começamos ainda ,abs e também obrigado pela oportunidade canízio,e o pensamento é esse renata ,tão bom se tivessem tantos pais com esse pensamento como o seu ! abraços e saudações vascainas !

  5. Prezados Srs. estou abismado e preocupado com a loucura com que os aflige. Senhores ajudem seus filhos, incentive-os, mas daí aos virem aqui neste conceituado blogdebase e tratar os meninos de 10/11 anos como “craques”, os senhores pais deveriam ser os primeiros a dosarem esta empolgação, o funil é estreitíssimo, não se iludam, infelizmente, de todo este grupo 99 pelo histórico da formação de atletas da base, somente de 1 a 3 chegam a tornarem-se profissionais. Lembrem-se que aos 15,16, 17 anos começa a chover revelações trazidas por empresários e olheiros de todo o país, e infelizmente, o futebol é assim, se chega um, tira o espaço do outro, e o atleta que chegou ao clube lá no fraldinha, não tem qualquer precedência sobre o que está chegando, o que conta é o talento, a técnica, às vezes uma “indicação”, mas na maioria das vezes o clube pensa no seu bolso, e procura o melhor dos melhores. Isso acontece em todo o Brasil, em todos os clubes ” de camisa”, não é só no Vasco. Façam o seguinte, passem a acompanhar jogos da categoria de juniores, que não envolvam os 4 grandes do RJ, você preceberá a quantidade de garotos sensacionais que andam por aí em busca de um lugar ao sol. Então continuem apoiando, vivam o momento, esqueçam o futuro no futebol, deixem acontecer, por enquanto, de educação, estudo, carinho, isto ninguém vai tirar deles. Um grande abraço, obrigado pela oportunidade. E sorte a todos, mas com muita cautela, o caminho é muito longo, e ainda não começou para nenhum deles.

  6. PARABÉNS PELO TRABALHO DA EQUIPE DO PRÉ MIRIM QUE VEM SENDO REALIZADO A PROVA DISSO É A CLASSIFICAÇÃO INVICTA PARA AS OITAVAS DE FINAIS EM PORTUGAL ,FIZEMOS MUITOS GOLS E QUASE NÃO SOFREMOS GOLS,PARABÉNS PROF FÁBIO ,PROF GILSON ,PROF GUSTAVO E PROF GUILHERME !

  7. Canízio, o que nosso amigo Carlos comenra acima é a mais pura realidade, o 99 do Vasco é sem dúvisa a melhor safra dos últimos anos, esperamos que a Diretoria e comissão técnica saiba realmente valorizar isso e fazer no mínimo um trabalho de exelência, pois nossos adversários como o F

  8. Fazendo coro ao amigo Carlos Antônio, a garotada 99 do Vasco sem dúvidas é de um talento indescritível.
    Só temos de entender que o VASCO vem passando por uma reestruturação muito grande e, como em qualquer reestruturação, existe a contenção de despesas.
    Cabe a nós, como pais, ensinarmos aos meninos que o AMOR, a HONRA A CAMISA e a HOMBRIDADE são essenciais nessa carreira cheia de casos e “causos”.
    Não estou dizendo que uma ajuda não seria bem vinda, pelo contrário, eu como a grandíssima parte dos pais também me desdobro e comprometo meu apertado orçamento, mas, creio que nosso esforço será recompenssado.
    Rumo a COPA RIO BONITO para fazermos BONITO…
    Erick Pereira.

    • Érick, no Domingo eu pude conversar com os pais do 98. Eles me contaram várias iniciativas que eles tomam que acabam beneficiando o Vasco. Imaginos que o mesmo deve ocorrer com os pais do 99.

      Eu como vascaíno só tenho a agradecer.

      E neste ano pretendo acompanhar a Copa Rio Bonito.

  9. QUERIA PARABENIZAR O TRABALHO QUE VEM FEITO PELA COMISSÃO TÉCNICA DO PRÉ MIRIM QUE VEM SENDO FEITO ,MUITA DIFICULDADE DE CAMPO ,DESLOCAMENTO ,I TAL… MAS O GILSON ,O GUILHERME ,O GUSTAVO EO FÁBIO VEM DANDO O JEITO DELES E VEM FEITO UM EXCELENTE TRABALHO,ESSES SIM DEVEM SER MUITO VALORIZADOS LÁ NO VASCO,IH PARABÉNS TAMBÉM AOS PAIS DOS MENINOS QUE VEM SE DESDOBRANDO PARA LEVAR OS NOSSOS FUTUROS CRAQUES AOS TREINOS ,MUITOS BONS JOGADORES ,TEM JOGADORES DE MTO LONGE TREINANDO ,COMO SAQUAREMA ,PETRÓPOLIS AÍ POR INDIANTE,PARABÉNS A TODOS VAMOS FAZER UM VASCO DIFERENTE ,SAUDAÇÕES VASCAINAS.

  10. Caros pais do Pré-Mirim.

    Eu não trabalho no Vasco ou para o Vasco. Sou torcedor e quero muito que o Vasco faça um trabalho de ponta nas suas categorias de base começando pelo pré-mirim.

    Pouco ou nada eu conheço da realidade de vocês, pelo que vocês passam e até como funciona esse mundo.

    Tenho curiosidade e acima de tudo interesse que as coisas no vasco corram da melhor maneira possível.

    Na página de contato aqui do blog, vocês tem acesso direto ao meu email.

    Tudo, absolutamente tudo o que diz respeito a base do Vasco me interessa.

    Fiquem à vontade para entrar em contato, mas evitem brigas públicas.

  11. meu caro amigo eu gostaria de saber quais os membros da comissão técnica irão para essa viagem de portugal,do mirim e do pré-mirim !

    • Por enquanto e apenas sei o nome dos treinadores, mas em breve será divulgada toda a comissão técnica.

      Infantil, para atletas nascidos em 1998 e 99 (Sub12) – Técnico Oliveira; Escolas, para atletas nascidos em 2000 e 2001 (Sub10) – Técnico: Gilson e Pre-Escolas, 2002 e 2003 (Sub8) – Técnico Dalmo.

  12. olá gostaria de elogiar aqui no blog a atenção que os novos membros da comissão do mirim e do pré mirim me deram ,sou mãe de um atleta 99 e do coordenador fábio eo professores gilson, gustavo e guilherme,fui muito bem recebida lá ,hoje são januário estava lotado de pais ,obrigado ,espero que esse ano seja de muitas vitórias e títulos para todos nos abs .

  13. é caro amigo carlos ,acho que vc está equivocado,tenho certeza que os pais serão fieis ao vasco ,hj lá tinha 200 atletas de pré mirim e mirim ,tinha até atletas do espirito santo,hj fui lá levar o meu filho e tenho certeza que iremos nos unir e conquistar todos os títulos que disputarmos !!!! abs

  14. Boa tarde nacao Vascaina, bem pra inicio de convessa acredito que a maioria ja sabem que o proximo campeonato que o pre mirim do Vascao tem pela pela frente é de fato a copa Rio Bonito, pra incicio de do mes de abril de 2010, so que a maioria nao sabe é que a safra 99, do Vasco é a melhor do Rio, e talvez a melhor do Brasil, no campo so que a diretoria do Vascao anda dando mole, pois essa garotada nao ganha se quer uma ajuda de custo pra passagem, e nem tao pouco um trocado pra fazer um lanche apos os treinos, sabendo disso mais do que ninguem o Flamengo com a sua nova estrutura “craque o Flamengo faz em casa”, estar propondo pra alguns pais desse jogadores, diria pro time titular, proposta irrecuzaveis, levando em conta o que o Vasco hoje oferece, lembrando que 90% dessas criancas, sao atletas carentes. Abrao o olho Srs.: Coordenador: Fábio Fernandes, Gilson Paulo,Luiz Gustavo e Guilherme, pois voces vao ficar sem time, pois esse papo de se apresentarem so dia 22/02/2010, ta muito longe

  15. Se Deus quizer essa comissão técnica será vitoriosa como foi a comissão de 2009 ,boa sorte aos 3 e sucesso,sei que vcs estão nos seus devidos cargos não são atoa ,por que vcs tem potencial para trabalhar no vascãoooo abs a todos !!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s