Vasco perde para Taubaté e fica fora da Copa SP 2012

3ª RODADA DO GRUPO O
TAUBATÉ-SP 2X1 VASCO DA GAMA
Estádio Joaquim de Moraes Filho, Taubaté-SP

Gol de Dieyson

Vasco: Jordi; Gabriel, Thadeu, Luan e Dieyson; Pereira (Jonatas), Waldir (Allan), Jhon Cley e Guilherme; Cícero e Welber (Yago). Comissão Técnica: Coordenador: Jair Bragança. Técnico: Galdino. Prep. Físico: Nilton Carvalho. Tr. de Goleiros: Marcelo Pires. Médico: Romeu Travezane. Massagista: Antônio Carlos.

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

O Taubaté está classificado para a próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na tarde desta quarta-feira (11), no Estádio Joaquim de Moraes Filho, em Taubaté, o time paulista venceu o Vasco da Gama (RJ) de virada, por 2 a 1.

Com a vitória, o Taubaté terminou a primeira fase na liderança do Grupo O, com sete pontos, enquanto o Vasco ficou em segundo, com seis, e aguarda o fechamento da primeira fase para saber se poderá classificar-se com um dos oito melhores segundos colocados.

Logo aos seis minutos de bola rolando, o Vasco quase abriu o placar. Após cruzamento da direita, Cícero subiu livre e cabeceou no travessão do arqueiro do Taubaté. A resposta do time paulista veio quatro minutos depois, no arremate de fora da área de Hercules que assustou o goleiro vascaíno.

Pouco depois, o Vasco abriu o placar. Após boa trama de ataque pela esquerda, Deiyson encheu o pé para fazer o primeiro do gigante da colina. Depois do gol, o time da casa passou pressionar em busca do empate. Aos 37, Gilson soltou uma bomba de fora da área e a bola explodiu na trave do goleiro do Vasco.

Na segunda etapa, aos 14 minutos, Cícero teve grande chance para ampliar para o Vasco, mas o arremate passou a esquerda do gol. Cinco minutos depois, Raí cobrou falta com categoria e empatou a partida para o Burro da Central. Nos acréscimos, Ramon bateu em direção a area e contou com desvio na zaga para fazer o gol da vitória e da classificação do Taubaté.

Agora, o Taubaté aguarda a definição do Grupo P para saber quem será o seu adversário na próxima fase.

Fonte: FPF

5 Respostas para “Vasco perde para Taubaté e fica fora da Copa SP 2012

  1. Infelizmente a base do Vasco realmente esta deixando a desejar e não é por falta de bons jogadores não.Tenho visto alguns treinos e vejo bons jogadores que por algum motivo não atuam nos jogos.Espero que um dia isso possa mudar .

  2. nao me canso de dizer q o vasco so vai ganhar alguma competicao quando o galdino sair do comando desta equipe, nao ‘e possivel q a diretoria nao consiga enxergar isso lamentavelmente o galdino nao tem ganho nada; o cicero ‘e um grande exemplo de superacao , um otimo jogador q o galdino barrava sempre em quase todas as competicoes e o q esse jogador mostrou mesmo no curto tempo q o time esteve na sao paulo prova q galdino perde otimos jogadores por pura soberba, outro grande destaque seria o bruno paixao q por azar ou sorte sofreu uma grave lesao mas pelo q sei ja esta de volta Ao elenco. O BRUNO PAIXAO ‘e um otimo jogador mas o galdino nunca deu uma chance para o garoto aparecer, alem d tudo isso mesmo com a pouca idade ja tem no seu curriculun passagem pelo campeonato italiano torneio ferroli um dois mais importantes da europa. o bruno teve a felicidade de jogar contra o REAL MADRI, MILAN, JUVENTOS , MANCHESTER E OUTROS GRANDES. O GALDINO TEIMA EM ANULAR ESTE OTIMO JOGADOR. POR ESSE MOTIVO ELE NAO PODE MAIS CONTINUAR NO CARGO DE TECNICO DESTE TIME.

  3. Foi uma pena. Time jogou razoavelmente bem.
    Destaques positivos: Luan, Dieyson, Waldir, Jhon Cley, Guilherme e Cícero.
    Romarinho vai se firmar.

    Parabéns guerreiros, lutaram até o fim, mas um gol aos 46 do segundo tempo tirou a classificação. Isso faz parte.
    Parabéns.
    E vamos em frente.

    Vasco sempre.

  4. Pedro, não podemos esperar mais nada do Galdino,alem dos jogadores que você falou gosto tambem do Yago e do Valdir.

  5. Mais uma campanha lamentavel, mesmo nas vitórias não convenceu. O Galdino disse após a goleada do Barça sobre o Santos, que dava pro Vasco jogar como a equipe catalã. Não foi nada do que vimos…

    Destaque positivo para Jhon Cley, Dieyson e Luan.
    E negativo para principalmente Guilherme, e Welber.