Vasco derrota Remo-PA pela Copa São Paulo

2ª RODADA COPA SÃO PAULO 2012
CLUBE DO REMO-PA 1X2 C.R. VASCO DA GAMA
Estádio Joaquim de Moraes Filho, Taubaté-SP

Gols de Cícero e Guilherme

Vasco: Jordi: Lucas Ângelo (Marcelo Passos), Thadeu Paraguai, Luan Garcia e Dieyson; Pereira, Malco, Jhon Cley e Guilherme; Cìcero (Yago) e Welber (Romarinho). Comissão Técnica: Coordenador: Jair Bragança. Técnico: Galdino. Prep. Físico: Nilton Carvalho. Tr. de Goleiros: Marcelo Pires. Médico: Romeu Travezane. Massagista: Antônio Carlos.

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

O Vasco (RJ) venceu o Remo (PA) por 2 a 1 neste domingo (8), em Taubaté, pela abertura da segunda rodada do Grupo O da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2012.

O placar levou o Gigante da Colina a seis pontos, na liderança da chave. O clube paraense não somou pontos nas duas partidas que fez até o momento.

Cícero, aos 19 minutos, abriu o placar para o Vasco. O Remo foi para cima e conseguiu o empate no gol de Jayme, aos 45 minutos de jogo. O segundo tempo veio a equipe de Belém partir para cima atrás do gol da virada, mas Guilherme, aos 11 minutos, desempatou para o clube carioca, que administrou o resultado até o fim.

Cícero comemora 1° gol: Foto: futurapress

Taubaté e São Francisco (BA) encerram a rodada da chave ainda neste domingo. Na última rodada, o Vasco enfrenta o Taubaté e o Remo pega o São Francisco.

Fonte: FPF

Os comentários estão desativados.