Definido Grupo do Vasco na Copa SP 2012

A Federação Paulista de Futebol, no início da noite desta quinta-feira, definiu as sedes e os grupos da 43.ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, que acontecerá entre os dias 3 e 25 de janeiro de 2012.

Serão 96 clubes divididos em 24 Grupos. O Vasco da Gama estará sediado em Taubaté disputando pelo Grupo O que conta com o próprio Taubaté, o Coloc Colo da Bahia e o Remo do Pará.

A competição é para jogadores nascidos até 1993.

Para relembrar o elenco da edição passada: Aqui

4 Respostas para “Definido Grupo do Vasco na Copa SP 2012

  1. Poderia públicar o nomes dos jogadores de 93 que vão a copa de júnior 2012.
    Abraço.

  2. Canizo,

    Tem um amigo meu aqui de Mirai-MG que acabou de ser aprovado na primeira bateria de testes ai do Vasco. Joga muita bola…joga de lateral, volante e meia…chama-se Dener, aqui a gnte chama ele de Denim. Passou no sub-17..ele tem 15 ou 16…O muleke vai longe..tem personalidade de adulto e bate muito bem na bola, marca e sai pro jogo. O Sorato veio aqui na minha cidade e ficou encantado com o menino…acho q vai ser uma boa aquisiçao pro Vasco. To sempre acompanhando o Blog. A proposito, no sub-17 tem alguns jogadores que me agradam mto, o Diego, o John Clay, o Erick e principalmente o Yago vao ter futuro brilhante. Por ande andam Erick e Yago q n vejo falar?

    • OI GETÚLIO. O ERIK FOI O ARTILHEIRO DO CARIOCA SUB 17 2011 COM 18 GOLS. ACHO QUE VAI DISPUTAR A TAÇA SÃO PAULO DE JR 2012… TOMARA.. VAMOS TORCER…

  3. knizio o galdino ja definil o time q ira representar o gigante na copa sao paulo 2012?