Volante Elivelton é hospitalizado após sofrer agressão

Elivelton

Na partida contra o Sport-PE pela Taça BH o Volante do vasco da Gama Elivelton sofreu agressão covarde pelas costas e teve que ser hospitalizado.

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

A cena foi terrível e o jogador foi imobilizado ainda no gramado para poder ser socorrido.

O quadro do paciente é estável, ele fez apenas uma contusão de coluna torácica. Talvez tenha feito um movimento de chicote. Fizemos um raio-x nele e está tudo normal. Não tem fratura, ele está conversando conosco e está tudo bem – garantiu Vitor Cunha, médico das categorias de base do Vasco, em entrevista à Rádio Globo.

– Foi um ato covarde, numa disputa de jogadores jovens, e isso não pode acontecer. Estamos aqui para educá-los e mostrar uma postura profissional. Foi algo inconcebível, a atitude de um jovem. Estamos aqui com intuito de colocar o time para jogar e dar rodagem. Não pode acontecer uma situação como essa. É uma covardia que não tem nada a ver com futebol. O jogador estava distraído apartando a confusão, e o goleiro teve um ato covarde. O resultado está aí, com o atleta indo para o hospital – disse Jair Bragança, coordenador do grupo vascaíno na Taça BH, em entrevista ao SporTV.

Sport afasta o goleiro, e Polícia vai registrar ocorrência

Ainda antes de deixar o estádio, o goleiro Gustavo já sofreu as consequências. O jogador, de 18 anos, foi afastado pelo Sport (o clube pernambucano publicou nota em seu site oficial). A Polícia Militar, presente no local, informou que vai registrar boletim de ocorrência por conta da agressão.

Uma resposta para “Volante Elivelton é hospitalizado após sofrer agressão

  1. Extremamente chocada com o ocorrido. Entendo que é até “normal” empurrões e xingamentos. Atente que eu escrevi “normal” e não “aceitavel”. Mas voadora é demais. Ele não esta num campo de varzea, não esta numa pracinha nem esta jogando por uma facção da cadeia, esta representando um dos maiores clubes do Nordeste num torneio a nivel nacional onde existe a possibilidade de crescimento profissional muito grande, tamanha a visibilidade. Lamentavel, deprimente. Força pro garoto do Vasco, força pro grupo e principalmente força pra familia do Elivelton que esta longe e nada pode fazer a não ser pedir a Deus que não passe de um susto. E que Deus abençoe esse goleiro também. De verdade.