Sub19 do Vasco vence Sport de virada

Seg, 25 de Julho de 2011
Sport-PE 1×3 C.R. Vasco da Gama
16h em Barão de Cocais-MG

Gols de Marcus Vinícius, Romário e Morano

Vasco: Fabrício; Yago (Washinton), Luan, Jomar e Dieyson; Elivelton, Marcus Vinícius (Guilherme), Luciano (Romarinho) e Marlone (Arthur); Morano e Rodrigo Dinamite (Romário). Técnico: Galdino.

O Vasco que vinha de duas derrotas foi para o ataque contra o Sport de dominou os primeiros 25 minutos de jogo. Quando o adversário resolveu sair, veio com perigo. Após duas boas intervenções do goleiro do Vasco Fabrício, finalmente o Sport acertou um contrataque e abriu o placar.

Sentindo o placar adverso os jogadores vascaínos se perderam em campo e pouco produziram até o fim do primeiro tempo.

Novamente na segunda etapa, o domínio foi Vascaíno, desta vez levando até mais perigo. Mas quem conseguiu o empate foi o Volante Marcus Vinícius vindo de trás para encher o pé e fazer belo gol.

O mesmo Marcus Vinícius com muito vigor físico dominava o meio de campo e ajudava o Vasco a estar com posse de bola no campo adversário.

O Técnico Galdino fez substituições em atacado com o Vasco mudando seu esquema ficando apenas com um volante Eleivelton e Guilherme e Arthur na armação. Romarinho até recuava para ajudar fazendo algumas faltas.

Pela direita Washinton, que é meia-atacante também entrou no lugar de Yago o que expunha bastante a equipe mas de acordo com a situação do Vasco na competição.

Mas os centroavantes funcionaram. Primeiro Romário virou o gol dominando muito bem uma bola vindo da esquerda e chutando cruzado. Nos acréscimos, Morano que lutará muito durante toda a partida fez bela jogada e acertou o canto do goleiro chutando de canhota.

Infelizmente antes do fim da partida uma confusão entre os atletas acabou gerando uma cena de pura violência e covardia com o goleiro do Sport-PE dando uma voadora no Volante do Vasco Elivelton que estava de costas e indefeso. O arbitro após controlar a confusão e aguardar pelo socorro do atleta ferido, encerrou a partida antes expulsando um jogador de cada lado como de praxe.

2 Respostas para “Sub19 do Vasco vence Sport de virada

  1. Gente gostei do segundo tempo do júnior contra o Esporte, o Romario pode ser um excelente parceiro para o Morano,no meio poderia jogar Luciano e Guilherme,os dois volantes são bons Marcus Vinicíus e o Elivelton um pouco mais lento,falando em Elivellton desejo total recuperação,não queria está no lugar do Gustavo.