Sub19 do Vasco estreia com derrota na XXVII Taça BH

O Vasco da Gama foi derrotado pelo Grêmio-RS por 1a0 na estréia da Taça BH.  O gol foi marcado por Guilherme Biteco, aos 27 minutos da etapa final. O Cruzmaltino está no Grupo F com jogos em Barão de Cocais e Catas Altas.

A equipe comandada pelo técnico Galdino terá o próximo compromisso no próximo Sábado contra o América-MG.

Elenco:

Goleiros: Fabrício e João Victor;
Laterais: Yago e Dieyvson;
Zagueiros: Roni, Jomar e Luan Garcia.
Meio-Campistas: Marcus Vinicíus, Elivelton, Luciano, Pereira, Arthur, Marlone, Andrey, Guilherme Costa;
Atacantes: Romario, Rodrigo Dinamite, Washinton, Romarinho e Guilherme Morano.

8 Respostas para “Sub19 do Vasco estreia com derrota na XXVII Taça BH

  1. Cncôrdo com o Wanderson o Galdino deveria ter saído á muito tempo,não tem condições de treinar o júnior.
    Abraço.

  2. O Galdino é fraco e a culpa é do Dinamite, seu amigo. O Vasco não pode ser cabide de emprego para amigos. No máximo ele deveria ser auxiliar (era do Gaucho).
    Por que o Willian Barbio e o Willen não foram para MG?

  3. e a novela continua, caro Wandonyr, como pode vc querer que uma pessoa consiga fazer aquilo que ela absolutamente ñ sabe, infelizmente ñ sei o que esta acontecendo c a diretoria do Vasco, que ñ consegue enxergar que o SR Gaudino ñ tem a minima condição de ser treinador do juniores, conheço todos os jogadores e sei da qualidade deles, mas se ñ forem treinados por um profissional que saiba lhe dar c esta categoria estamos fadados sempre ao fracaço e simplesmente a ñ revelar ninguem, acordaaaaaaaaaaa diretoria.

  4. Esse time do sub 19 tem qualidade, mais não vejo no momento nenhum jogador que possa jogar no time de cima, vejo o sub 17 com mais futuro.
    Abraço.

  5. É ja começaram com derrota, se esta politicagem continuar muitas outras virão e feias.
    Que pena! Porque para traz ficaram pérolas que não foram convocados

  6. vcs perderam?, levante a cabeça e veja onde erraram e tente acertar para a próxima partida esse jogo ja passou o negócio é pensar no próximo, senhor treinador treine os muleques a visão de jogo e o passe! o Felipe e o Juninho não vão jogar para sempre ver se treina os atacantes a começar a fazer uma marcação aos zagueiros adversários e treina os cabeças de áreas e os zagueiros a saberem sair jogando, falou Gaudino, faça isso que no time principal eles vão se dar bém e duvido que o torcedor vaie a eles, ah lembrem uma coisa a torcida do Vasco detesta jogador omisso, então eles tem que saber buscar a bola e iniciar as jogadas e fazer a distribuição de jogo com a cabeça erguida!