Vasco Campeão da Taça Guanabara Sub15 de 2011

Na manhã deste sábado (16/07), o Vasco conquistou a Taça Guanabara da categoria Sub-15, e por antecipação, garantiu uma vaga na final do Campeonato Estadual. Jogando no CT de Piranema, os meninos vascaínos venceram o Fluminense por 1 a 0. O gol do título foi marcado por Thiago “Mosquito”, que bem posicionado, recebeu lançamento e se antecipou ao goleiro, balançando as redes, aos 18 minutos da etapa final. Coube ao Diretor de Competições da FERJ, o Sr. Marcelo Vianna, a entrega do troféu e das medalhas ao time campeão. Ficha Técnica: Jogo: Vasco da Gama 1 x 0 Fluminense Local: CT de Piranema, em Itaguaí Data: 16 de julho Horário: 09 horas Árbitro: Paulo Renato Coelho Assistentes: Rafael da Silva e Leonardo França 4º Árbitro: Alexandre Cardoso Vasco: Juninho; Wellington, Matheus Rocha, Lucas e Lorran (Fernandinho); Caio, Thiago, Heitor (Brenner) e Matheus; Bruno e Lauder. Técnico: Cássio Alves. Fluminense: Marcus; Bruno Sales (Danilo), Italo, Wendel e Leonardo (Raphael); Lorran, Davi (Keven), Walney (Bonilha) e Daniel (Gabriel Muniz); Gabriel e Zé Lucas (Matheus Barbosa). Técnico: Bruno José. Assessoria de Imprensa: Uruan Júnior/ Agência FERJ

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

2 Respostas para “Vasco Campeão da Taça Guanabara Sub15 de 2011

  1. Parabéns a todos os atletas e comissão técnica. O time é forte mas tem que se manter focado para vencer o segundo turno.

  2. Caraca, Canizio
    Quem diria que acompanhei a história desses guerreiros desde o mirim.
    Juninho, Wellington Foguete, Loran, Caio, Baiano, Mathrus Indio, Thiago Mosquito, muito legal.
    Que esses guerreiros continuem trilhando o caminho de vitórias e de consequente conquistas.
    Parabéns a todos. Ao Coordenador, a Comissão Técnica, principalmente ao técnico Cássio que vem fazendo um grande trabalho.

    Vasco sempre.