Vasco volta a vencer na IV Copa Brasil Sub17

Jogando em Nova Venécia o Vasco da Gama venceu o Leão de São Marcos por 2 a 0 e chegou aos 6 pontos juntamente com o Cruzeiro que ocupa a primeira colocação por critérios de desempate. Na preliminar o clube mineiro derrotou o Jaguaré por 3 a 1.

Vasco e Cruzeiro decidem o primeiro lugar no grupo A no próximo Sábado às 10:00 e assim não precisarem depender dos resultados de terceiros. Vale destacar o regulamento:

Art. 4º – Participarão da primeira fase um total de 20 (vinte) Associações, que serão divididas em 5 (cinco) grupos: A, B, C, D e E.

Parágrafo único – Na primeira fase as Associações jogarão entre si, dentro do grupo, em turno único, classificando-se para a segunda fase a Associação que obtiver o maior número de pontos ganhos nos respectivos grupos, e os 03 (três) clubes melhores segundos colocados na competição, independente do grupo a que pertençam.

Uma resposta para “Vasco volta a vencer na IV Copa Brasil Sub17

  1. O Vasco está jogando o torneio com um time reserva/95, por conta da final da TG, nesse sábado. Mesmo assim, é possível se classificar para a próxima fase. Basta empatar com o Cruzeiro ou perder de pouco e torcer por outros resultados.
    Depois, não sei se os principais atletas 94 foram isncritos para jogar na próxima fase.