Vasco estreia vencendo na IV Copa Brasil Sub17

Ter, 12 de Julho de 2011
Vasco  3 x 1 Jaguaré
Horário: 18 horas em Nova Venécia
Gols: 1 Lucas Queds, 1 Thalles e 1 Jordã

Vasco: Gabriel, Rafael Henrique, Linderman, Lucas e Bruno, Renan, David, Marcio, Jordã, Yogo, Thalles, , Bruce, Matheus e Rafael França.
Cartões amarelos: 5 (Linderman, Yogo, Thalles, Bruno e Bruce)
Cartões vermelhos: 1 (Rafael Henrique)
Gols: 1 Lucas, 1 Thalles e 1 Jordã
Jaguaré: Leandro, Bruno, Messias, Ronaldo, Luckian, Lucas, Breno, Willian, Fernando, Jairo, Oldair, Victor, Walace, Diran, Janderson, Valdeni, Eduardo e
Danrley.
Cartões amarelos: 1 (Luckian)
Gols: 1 Luckian

Com um título na história da Copa Brasil sub-17, o Vasco começou com vitória sua caminha em busca do bicampenato. Os cariocas bateram o Jaguaré por 3 a 1, em Nova Venécia, no Estádio Municipal.

O Vasco saiu na frente com o zagueiro Lucas Jean. Depois ampliou com o Meia Yogo Chagas, ambos na primeira etapa. Na segunda etapa o time cruzmaltino fez mais um com atacante Jordan. O Jaguaré descontou no final do jogo com Luckian.

Apenas um time se classifica de forma direta por chave, junto dos demais três melhores segundos colocados. O Vasco volta a jogar na quinta-feira (14), diante do Leão de São Marcos, às 20 horas. Já o Jaguaré pega o Cruzeiro, às 18 horas. Os dois jogos são no Estádio Municipal.

Matéria produzida com informações do gazetaesportes.com

De acordo com o regulamento, na primeira fase, os clubes jogarão entre si dentro da chave, em turno único. Avançam às quartas de finais as equipes que mais pontuarem nos respectivos grupos e os três melhores segundos colocados, independente do grupo a que pertençam. O Vasco está no Grupo 1 com Cruzeiro, Jaguaré e Leão de São Marcos.

Os comentários estão desativados.