Vasco é obrigado a enviar equipe jovem para Copa Brasil Sub15

O Sub15 do Club de Regatas Vasco da Gama é reconhecidamente um dos mais fortes do Brasil chegando a enfiar até 5 atletas para a Seleção Brasileira.

Até pelos desfalques das convocações, teve elenco para fazer campanha digna no Estadual a ponto de assegurar vaga na final da Taça Guanabara com uma rodada de antecedência.

A Geração 96 Cruzmaltina tinha condições plenas de defender o terceiro lugar conquistado pela Geração 95 na Copa Brasil passada mas coincidências entre a tabela da competição Paranaense e do Estadual do Rio de Janeiro obrigaram a direção do Vasco a optar por enviar a equipe que vem disputando o Torneio de 1° ano Guilherme Embrey.

A equipe 97 será formada basicamente pelos vice-campeões do Carioca 2010 que apesar do entrosamento, deverá enfrentar enormes dificuldades pois pela importância da competição, as principais equipes do país disputam com força total.

Como nem a FFERJ e muito menos a organização do Torneio cederam, resta ao Grupo que viajará a responsabilidade de defender o nome do Vasco da Gama e a oportunidade de ganhar experiência e vivência para voltar ainda mais forte no ano que vem… se houver bom senso entre as federações.

4 Respostas para “Vasco é obrigado a enviar equipe jovem para Copa Brasil Sub15

  1. Vasco 0 x 6 Crtuzieiro. Tava na cara que iam passar vergonha, era melhor não jogar o torneio.

  2. Não gostei! Esse é o principal torneio sub-15 do Brasil e enviar um time 97 não vai ser legal. Podemos tomar algumas surras, pois um ano faz muita diferença nessa categoria. O time poderia voltar ao Rio p/ jogar a final, sei lá. Sei que não gostei…