Criciúma contrata Bruno Meneghel e Mateus

O atacante Bruno Meneghel e o volante Mateus são os novos reforços do Criciúma. Os jogadores já estão viajando para a cidade e nas próximas horas se apresentam no estádio Heriberto Hülse. Os dois são os atletas com os quais o diretor de futebol Rubens Angelotti vinha negociando nos últimos dias.

Bruno Reboli Meneghel, 24 anos, é capixaba de Vitória, tem 1m69cm e 66 quilos. Rompeu seu contrato com o Náutico faz poucos dias devido ao atraso no pagamento dos salários e a falta de aproveitamento no elenco do time pernambucano. O jogador foi formado nas categorias de base do Vasco e já passou por Bahia, Resende (RJ) e Goiás.

Mateus de Oliveira Barbosa é mineiro de Ponte Nova, está com 24 anos, 1m81cm e 80 quilos. Começou no Vasco, jogou no Bahia e defendeu o Al Ettifaq, da Arábia Saudita. Volante de origem, Mateus joga também como meia.

Ambos formados no Club de Regatas Vasco da Gama, Meneghel aproveitou-se da Lei Pelé para livrar-se de um contrato de 5 anos que tinha com o cruzmaltino assinado antes do 18 anos. Já Mateus, teve o contrato renovado pela diretoria de Roberto Dinamite para em seguida ser emprestado ao Bahia e em seguida para o Al Ettifaq e ainda consta como atleta do clube para a CBF.

Uma resposta para “Criciúma contrata Bruno Meneghel e Mateus