Ex-Lateral Serginho destacou futebol do Meia Guilherme para imprensa italiana

o Ex-Lateral Serginho após aposentar-se dos gramados tornou-se observador do Milan para América Latina. Nesta semana em entrevista para imprensa italiana abordou vários assuntos como a dificuldade de encontra jogadores no Brasil com passaporte Europeu, porém como sempre estão surgindo novos talentos, reforçou a importância de acompanhar torneios Sub20.

Quando instado a destacar três promessas, citou Lucas, Neymar e Guilherme do Vasco. No Brasil o site do jornal O Dia repercutiu o assunto.

O jovem meia Guilherme Costa, de apenas 17 anos, já está sendo cobiçado pelo Milan. O jogador, que no mês passado foi promovido à equipe profissional, chamou a atenção do ex-lateral-esquerdo Serginho, que é uma espécie de olheiro do time italiano no Brasil, durante o sul-americano sub-17, vencido pela seleção brasileira.

Serginho afirmou à imprensa italiana que a joia vascaína tem tudo para seguir os mesmos passos de Neymar e Lucas. Guilherme tem contrato com o Gigante da Colina até 2013. E deve ser renovado em breve. No ano passado, o meia foi sondado por Porto e Chelsea, mas Rodrigo Caetano interveio e não permitiu nenhum avanço nas negociações.

Guilherme está na Granja Comary, onde se prepara junto com a seleção brasileira sub-17 para o mundial, que começa a ser disputado no dia 18 deste mês, no México.

Caso tenha atuação destacada na competição, como aconteceu no Sul-Americano, o garoto certamente atrairá mais atenção ainda dos gigantes clubes europeus.

Os comentários estão desativados.