Sub17 do Vasco é derrotado pelo Duque de Caxias

Sáb, 4 de Junho de 2011
C.R. Vasco da Gama 0x1 Duque de Caxias
11h no CT Piranema em Itaguaí

Vasco: Vasco: Diego; Renato (Casemiro), Matheus, Gilson e Lucas (Henrique Silva); Jonatas , Waldir (Rômulo), Rafael Henrique (Yogo) e Jhon ; Erik e Markinhos (Yago). Comissão Técnica: Treinador: Tornado, Coodenador: Antônio Teixeira, Prep. Físico: André Portella e Tr. Goleiros: Marcelo Pires. Suplentes: Gabriel Felix e Lucas Marcelo.

Derrota merecida pela vontade demonstrada pelo adversário embora valha ressaltar que vontade foi a única coisa que não faltou ao Vasco.

Um gol logo no começo da primeira etapa colocou o Duque de Caxias definitivamente atrás, mas na maior parte do jogo o Vasco não soube construir seu caminho para o gol adversário. No primeiro tempo apenas dois chutes a gol sendo que ambos para fora.

Na segunda etapa as alterações da equipe apenas colocaram o cruzmaltino no ataque com tudo e assim não faltaram oportunidades.

Destaque para um chute de canhota do Volante improvisado na Lateral Direita, Renato Felipe, que bateu na parte de dentro de uma das traves.

O campeonato é longo e aproveitará melhor aquele que realmente se dedicar a evoluir continuamente, sem aceitar qualquer derrota sem incorporar alguma observação valiosa para o futuro.

Uma resposta para “Sub17 do Vasco é derrotado pelo Duque de Caxias

  1. As modficaçoes feitas pelo tecnico Tornado realmente deu nova vida ao Vasco da Gama que mereceu a vitoria .Tenho que ressaltar tambem a excelente atuação do meia Yogo,que deu rapidez ao meio campo do Vasco.