Sub15 do Vasco goleia Duque de Caxias

Sáb, 4 de Junho de 2011
C.R. Vasco da Gama 4×1 Duque de Caxias
9h no CT Piranema em Itaguaí

Gols de Mosquito (2), Lauder e Caio Faier

Vasco: Juninho; Foguete, Italo, Felipe Erthal e Loran; Matheus Montes (Lucas Barboza) , Caio Faier, Heitor Bispo e Bruno Cosendey (Mykaell); Mosquito e Lauder (Caio Monteiro. Técnico: Cássio. Coordenador: Fabio Fernandes. Prep. Físico: Guttemberg. Tr. de Goleiros: Rômulo Rodriguez. Suplentes: Alexandre, Matheus Barbosa, Hugo Almeida e Fernandinho.

Jogo muito estranho. Na prática o Vasco jogava contra um time de escolinha, com jogadores frágeis fisicamente e no geral sem muita organização.

Logos nos primeiros minutos, 3 chances claras de gol perdidas e dois pênaltis não marcados. Antes dos 15′ o Vasco teve o selecionado Heitor Bispo expulso exatamente por reclamar da não marcação.

O Vasco fez dois gols com Mosquito mesmo assim, mas inexplicavelmente e assustadoramente sofreu um, o que trouxe mais problemas à equipe vascaína que o adversário pudesse impor.

No segundo tempo foi necessário que Lauder desencantasse o jogo já em sua parte final, e que o Volante Caio Faier fizesse o dele para encerrar a partida.

Os comentários estão desativados.