Fluminense de Feira empresta Volante à Base do Vasco

Bahianotícias
Por Felipe Santana

Marcus Vinícius Foto: Fluminense de Feira

Apontado como uma das promessas das categorias de base do clube, o volante Marcus Vinícius, do Fluminense de Feira, já respira novos ares. O jovem atleta de apenas 19 anos foi emprestado ao Vasco da Gama até o final de novembro, onde será integrado ao time sub-20 cruzmaltino e disputará também o Campeonato Brasileiro da categoria sub-23.

Em contato com o Bahia Notícias, o presidente do Touro do Sertão, Luiz Paolilo Filho, explicou a negociação e detalhou como o clube carioca chegou até o garoto.

“Um empresário assistiu alguns jogos do Marcus e gostou muito. Levou a proposta até o Vasco e prontamente eles nos procuraram para levar o jogador. Não estipulamos o preço, mas, caso ele caia no gosto do Vasco, existe a possibilidade da venda de 50% dos direitos federativos”, declarou.

Marcus, que atua como segundo volante, disputou partidas como titular do Flu de Feira na Copa Nordeste, Campeonato Brasileiro da Série D e Copa Jaques Wagner em 2010. Na atual temporada oscilou entre titular e reserva, mas, com a chegada de Ferreira, se firmou entre os 11 da equipe principal.

“É um garoto de muito talento. Jogador forte, alto e sabe sair jogando. Com a estrutura do Vasco e a qualidade dele, tem tudo para crescer e ganhar destaque nacional. Eu aposto nele!”, assegurou.

Os comentários estão desativados.