Sub17 do Vasco derrota Macaé fora de casa

Dom, 29 de Maio de 2011
Macaé E.C. 0x2 C.R. Vasco da Gama
13h no CT Fazendinha em Macaé

Gols de Érik

Vasco: Diego; Gabriel (Renato), Matheus, Gilson e Lucas (Henrique Silva); Jonatas (Lucas Marcelo), Waldir, Allan e Jhon (Yogo); Erik e Markinhos (Yago). Comissão Técnica: Treinador: Tornado, Coodenador: Antônio Teixeira, Prep. Físico: André Portella e Tr. Goleiros: Marcelo Pires. Suplentes: Gabriel Felix e Rômulo.

O placar de 2 a 0 foi enganoso pois até o gol de Érik por volta dos 30′ do segundo tempo, a bola teimava em não entrar. O mesmo Érik já tinha acertado a trave, Henrique já havia tocado por cima do goleiro para cabeçada milagrosa do zagueiro, enfim, tudo levava a crer que não era o dia.

Mas o artilheiro Érik resolveu com um chute inesperado de fora da área. Com a vantagem a equipe do Vasco passou a tocar a bola e gastar o tempo sobre o comando do Meia Allan.

E o gol derradeiro veio para brindar a torcida com a jogada mais bonita. Contrataque puxado por Yago para Yogo, sem trocadilhos, Yago foi pelo meio até próximo a entrada da área, tocou para Yago que cortou um zagueiro, devolveu a bola, Yogo então tocou para Erik que entrava pelo outro lado. Este driblou o adversário e mandou pro fundo das redes, para alívio da torcida.

Anúncios

3 Respostas para “Sub17 do Vasco derrota Macaé fora de casa

  1. Gosto do sub 17, o Vasco tem de olhar com bastante carinho para essa gurizada tem excelente jogadores,vejo um grande futuro pela frente.
    Abraço.