Sub15 do Vasco empata com Macaé

Dom, 29 de Maio de 2011
Macaé E.C. 1×1 C.R. Vasco da Gama
15h no CT Fazendinha em Macaé

Gol de Mosquito

Vasco: Juninho; Foguete, Italo, Felipe Erthal (Fernandinho) e Loran; Matheus Montes, Lucas Barboza (Hugo Almeida), Caio Faier (Igor) e Bruno Cosendey (Mykaell); Mosquito e Lauder. Técnico: Cássio. Coordenador: Fabio Fernandes. Prep. Físico: Guttemberg. Tr. de Goleiros: Rômulo Rodriguez. Suplentes: João Paulo, Matheus Barbosa e Léo.

Se por um lado o Técnico Cássio pode contar com o retorno de Mosquito ao ataque nesta temporada, por outro sofreu com as ausências de Índio e Baiano no meio de campo. Como a equipe Sub15 do Vasco vinha comprovando força apesar dos desfalques da Seleção, nada levava a crer que a partida seria tão difícil quanto efetivamente o foi.

Praticamente 60 minutos de domínio, com muita correria e poucas oportunidades dos atacantes vascaínos. Empenho e entrega não faltaram mas foi o adversário que conseguiu abrir o placar e a partir daí, redobrar a garra.

Nos minutos finais é que o Vasco conseguiu o empate após Loran encobrir o goleiro e deixar Mosquito livre para marcar.

Nas cobranças de pênalti o Vasco saiu com o ponto extra sendo necessário que todos os jogadores batessem, com a decisão ficando para a décima primeira cobrança.

Anúncios

5 Respostas para “Sub15 do Vasco empata com Macaé

  1. só uma correção, quem encobriu o goleiro pro mosquito fazer o gol, foi o Lorran, lateral esquerdo!