Sub16 do Vasco empata sem gols com Fluminense

Qua, 25 de Maio de 2011
 Fluminense F.C. 0x0 C.R. Vasco da Gama
11h no CT Vale das Laranjeiras em Xerém

 Coordenador: Brenner, Foguete, Lucas Queds, Linderman e Loran (David); Casemiro, França (Igor Nunes), Yogo (Renan Castro) e Renan Diniz; Thalles (Douglas) e Jordã (Daniel). Antônio Teixeira. Treinador: Zé dias. Prep. Físico: André Portella. Tr. de Goleiros: Marcelo Pires. Massagista: Jacó. Médico: Romeu Trevizani. Suplentes: Gabriel Felix

O Sub16 do Vasco contou com o reforço de dois atletas do Infantil, coincidentemente pelas laterais. Loran assumiu a Esquerda e welligton Foguete a Direita.

No ataque o técnico Zé Dias decidiu poupar a dupla titular, Douglas e Daniel que haviam se esforçado muito na partida contra o América pelo Estadual, dando nova oportunidade para Thalles e Jordã.

Pelo meio algumas caras novas no Vasco como Rafael França, Yogo e Renan castro puderam mostrar seu futebol e assim o torneio Guilherme Embrey vai mostrando sua utilidade.

No empate sem gols, o grande destaque do Vasco foi o Goleiro Brenner com pelo menos 5 boas intervenções e isto resume bem o que foi o jogo.

Nos pênaltis o Fluminense levou o ponto extra.

3 Respostas para “Sub16 do Vasco empata sem gols com Fluminense

  1. canizio o lauder e muito bom jogador eu vi o video dele assim que ele chegou no vasco mais não dei muita importancia so depois que vi o garoto jogar contra o flamengo e depois contra o americano e que pude perceber que ele e bom de bola junto com o mosquito Indio e o foguete nimguem segura esse time …vasco campeão

  2. O Daniel e o mesmo que arrebentava no infantil ano passado ?
    O vasco estar em qual posição neste torneio ?