Sub14 do Vasco consegue pontos importantes em Xerém

Qua, 25 de Maio de 2011
 Fluminense F.C. 1×1 C.R. Vasco da Gama
9h no CT Vale das Laranjeiras em Xerém

Gol de Hugo lavouras

1-Alexandre Azizi; 2-Cassinho, 3-Matheus Barbosa, 4- Douglas e 6-Souza (Gabriel Soeiro); 5-Hugo Lavouras (Lucas Santos), 7-João Victor (14-Alan carius), Brenner (Baianinho) e 10-Bruno Cosendey; 9-Caio e 7-Markinhos .  Coordenador: Fábio Fernandes. Treinador: Serginho. Prep. Físico: Luiz Gustavo. tr. Goleiros: Rômulo Rodrigues. Massagista: Firmino. Suplentes: João Paulo e Matheus Luiz.

O Vasco mais uma vez começou melhor a partida, desta vez num esquema com 3 volantes, dois Meias e apenas um atacante. Aos poucos empurrou o adversário para o seu campo para jogar mais próximo do gol.

E assim foi, o Volante Hugo Lavouras aproveitou o rebote do goleiro num chute de Caio Monteiro para abrir o placar.

A partida foi aos poucos saindo do controle do Vasco a medida que o tempo ia passando e o desgaste da equipe cruzmaltina ia ficando evidente.

O Fluminense foi empatar após um grande sequência de escanteios.

No fim da partida o Vasco ainda teve um grande chance de ampliar mas a decisão foi mesmo para os pênaltis tendo o Vasco se dado melhor, liderado pela traquilidade de Baianinho na cobrança.

2 Respostas para “Sub14 do Vasco consegue pontos importantes em Xerém

  1. canizio, llucas me disse que tirou allgumas fotos delle. Seria possivel o amigo envia-las para mim? desde ja agradeço. Um abraço