No fim uma dedicatória

Muito Obrigado a todos!

14 Respostas para “No fim uma dedicatória

  1. Canizio…
    Você, juntamente com nosso saudoso amigo Bira, foram com certeza as pessoas que me fizeram poder apreciar, compartilhar resultados, acompanhar organizadamente nossa Base. Eu era um torcedor que procurava informações da Base e era muito difícil. A partir do momento que conheci vocês dois, as coisas fluiram e as informações chegaram.
    Quantas vezes fugi do trabalho, principalmente aos sábados e, em São Janu, assisti jogos contigo e com Bira.
    É uma pena, mas respeito sua decisão.
    Já te disse que teu futuro é como Coordenador da Base vascaina. Tu chegarás lá.
    Bom, um abraço, obrigado pelo que sei hoje da Base.
    Nos veremos nos jogos da Base.

    Vasco sempre.
    Só quem é entende.

    • Roberto, saudades de assistir a jogos contigo.

      Se tem uma coisa que descobri neste 3 anos é que não tenho personalidade para TRABALHAR com a base de qualquer esporte.

      Gosto mesmo de torcer e a isso me dedicarei.

  2. Fico triste pela decisão, Canízio, e só tenho a agradecer a você por toda a ajuda sempre dada nos momentos em que precisei. De coração, um muito obrigado de quem sempre será grato.

  3. amigo nao concordo,mas respeito sua decisao ,vc tem um acervo muito importante da base
    do futebol carioca .
    admiro vc pelo seu profissionalismo , embora vc prefere dizer divertimento mas entendo sua decisao,
    fique com deus ,
    abraços canizio

  4. Meu amigo Canizio, a ficha ainda não caiu. Nesses anos de acompanhamento assiduo, eu estou estou me sentindo orfao de suas informações, fotos,comentarios, etc. Quero dizer-lhe do fundo do coração muito obrigado pelo apoio, pelas fotos lindas que vc me enviou do meu filho e tambem dos outros garotos, pois considero eles como uma familia e te desejo muiito sucesso,paz e saude e que não nos abandone por completo. Parabens e mais uma vez muito obrigado.

  5. Canizio, parabéns pelo ótimo trabalho realizado no blog. Se continuasse seria melhor, mas só o que fizeste até aqui já vale muitos pontos!
    abs
    Ricardo

  6. canizio voce sabe os links de duas entrevistas que foram feitas com os
    atletas que foram para o salgueiro da serie b do brasileiro
    se souber por favor post para mim ficarei grato . as materias foram feitas em pernambuco . uma pela globo e a outra pelo jornal do comercio on line de pernambuco

    • Jairo, pela milésima vez!!!! Eu não filmo os jogos. Tiro fotos e estou me aposentando. Em breve apenas irei aos jogos torcer e nada mais.

  7. eu ja estava prevendo que isso um dia aconteceria, mas quando chega a hora a gente nao acredita ou nao quer acreditar

    tenho uma enorme consideraçao por vc, e mesmo meu filho nao estando mais no vasco, nunca deixei de acompanhar seu blog

    vc melhor que ninguem sabe o que esta fazendo mas espero de coraçao que bata um arrependimento e que vc volte com força total

    um grande abraço
    marcos barrel

  8. As atividades do blog estão paralisadas ou encerradas? Ou nenhuma das duas?

    • Beleza Álvaro, depois de 3 anos indo aos jogos chegou a hora de me aposentar. O Blog fica no ar. O Knizio sai de cena.

  9. Foi um ano incrível, conhecer você AMIGO foi uma grande honra! Obrigado por tudo e tenho certeza que mesmo não sendo tão assíduo nos seus artigos não nos deixará sem as melhores e mais confiáveis informações sobre a base. Aprendi a AMAR o Vasco, e pode ter certeza que você tem grande influência nisso. Parabéns por tudo que fez e ainda fará pelo Vasco, quem conhece você pessoalmente sabe o quanto é sincero e sem interesses seu amor pelo Vasco. Até o próximo jogo!