Sub20 do Vasco perde do Madureira de virada

Sáb, 21 de Maio de 2011
C.R. Vasco da Gama 1×2 Madureira E.C.
10h no Lusobrasileiro na Ilha do Governador

Gol de Marlone

Vasco: Covolan; Yago, Roni Carlo, Junior e Dieyson (Gilson Jr.); Waldir, Malco, Guilherme (Naninho) e Marlone; Romário e Rodrigo Dinamite (Arthur). Comissão Técnica: Técnico: José Galdino. Coordenador: Jair Bragança. Prep. Físico: Newton Martins de Carvalho. T. de Goleiros: Marcio Cazorla. Suplentes: Fabrício, Pereira, Luiz Carvalho e Romarinho.

O Vasco abriu o placar na primeira etapa mas cedeu empate aos 15′ do segundo tempo. Apesar das alterações em busca da vitória foi o Madureira que fechou o placar aos 35′.

Anúncios

3 Respostas para “Sub20 do Vasco perde do Madureira de virada

  1. Essa coisa de querer promover ,ou seja querer que o Rodrigo Dinamite jogue de qualquer maneira ja está ficando ridículo, mande o garoto ir estudar, ser um médico, engenheiro ou qualquer outra coisa, não acabe com o futuro do garoto desta forma,só porque o pai jogou bola não significa que ele tem que jogar . Jogar é para quem sabe ,não para quer quer!!!!!!!!!!!desencana Roberto.

  2. Eu não entendo como Galdino não consegue dar uma seguência de estabilidade ao time de júnior,há uma constante de altos e baixos nas partidas,tem alguma coisa que não está encaixando,afinal de contas essa garotada sabe jogar futebol.
    Abraço.