Sub20 do Vasco vence Duque de Caxias no marrentão

Qua, 18 de Maio de 2011
Duque de Caxias F.C. 0x2 C.R. Vasco da Gama
15h no Marrentão em Xerém- Duque de Caxias

Gols de Yago e Romário

Vasco: Covolan; Yago, Luan, Jomar e Dieyson; Waldir, Malco, Guilherme (Arthur) e Marlone (Pereira); Romário e Dinamite (Luiz Carvalho). Técnico: José Galdino. Coordenador: Jair Bragança. Prep. Físico: Newton Martins de Carvalho. T. de Goleiros: Marcio Cazorla. Suplentes: João Victor, junior, pereira, Naninho, Romarinho, Arthur e Luiz

A partida não estava nada fácil para o Vasco quando Yago pegou a bola para bater da intermediária esquerda. Mas com a categoria de sempre o Lateral Direitocolocou fora de alcance do goleiro fazendo com que o Vasco fosse para o intervalo mais tranquilo.

No segundo tempo o cruzmaltino dominou a partida mas jamais ameaçou o gol adversário dando chance para o azar. O meia Arthur, vindo do banco, trouxe uma nova alternativa de jogo.

Num contrataque puxado por Marlone, ganhou do marcador, entrou na área e caiu antes da conclusão. O árbitro considerou simulação e o advertiu.

Próximo do fim da partida, tabelo com o centroavante Romário que o lançou na direita. Com calma levantou a cabeça e encontro o companheiro já na altura da meia lua. Rolou rasteira, a bola subiu nos desníveis, Romário dominou no alto, fez embaixada e sem deixar cair, meteu de peito do pé no canto oposto pra fazer um verdadeiro golaço.

A partir daí o Vasco controu com um bloqueio formado por pereira, Malco e Waldir para garantir o resultado.

Anúncios

3 Respostas para “Sub20 do Vasco vence Duque de Caxias no marrentão

  1. Esse jogador que joga no meio é o Guilherme Morano, cadê o goleiro Conrado.
    Abraço.

  2. É uma tremanda sacanagem esse garoto Arthur ficar no banco,esse técnico realmente perdeu a noção das coisas ,ou infelizmente ,só ,joga quem tem QI (quem indica) não quem tem futebol. Acorda Galdino, vamos agir com coerência, coloca os garotos que realmente tem futebol, para de querer forçar a barra, fazer gol de penalt qualquer um faz!!!!! Aproveiter os meninos,….