Meia Guilherme Costa convocado para Mundial Sub17

Classificada para a Copa do Mundo Sub-17 do México depois de conquistar o Sul-Americano do Equador, em março, a Seleção Brasileira foi convocada nesta segunda-feira pelo técnico Emerson Ávila. Dos 20 jogadores que participaram do título continental, 15 foram chamados novamente.

– Procuramos manter a base e incluímos algumas situações novas no grupo – disse o técnico Emerson Ávila.

O Meia Guilherme Costa, jogador do Vasco da Gama conseguiu em campo garantir sua vaga para o mundial e será nosso único representante.

Meia Guilherme Costa pela Seleção Sub17 no Sulamericano 2011

Meia Guilherme Costa, expoente da formação do Futebol do Vasco

No dia 30 de maio, os 26 jogadores convocados pelo técnico Emerson Ávila se apresentam no Aeroporto Internacional Tom Jobim. De lá eles seguem para o consulado do México para tirar o visto de entrada para o país.

O período de treinamentos na Granja Comary começa no mesmo dia da apresentação. A Seleção ficará concentrada em Teresópolis, no Rio de Janeiro, até o dia 15, quando embarca para o México.

Os grupos do Mundial do México ainda não foram definidos. O sorteio acontece nesta terça-feira, dia 17 de maio. Dependendo da chave em que o Brasil cair, o término da preparação na Granja Comary pode ser antecipado para o dia 14 de junho.

Confira a lista de convocados

Anúncios

Uma resposta para “Meia Guilherme Costa convocado para Mundial Sub17

  1. Esse muleque acompanhei , tive a honra de jogar com ele , meu irmão , meu amigo , muleque você merece torço por você mais humilde que esse ai nao tem , continue assim estamos juntos sempre , abraço .