Sub20 do Vasco vence Macaé em São Januário

Dom, 15 de Maio de 2011
C.R.Vasco da Gama 3×0 Macaé F.C.
15h no Estádio Vasco da Gama em São Cristóvão

Gols de Rodrigo Dinamite, Marlone e Romário.

Vasco: Covolan, Yago, Luan, Júnior e Dieyson; Waldir, Malco (Romarinho), Marlone e Guilherme; Romário (Luiz Carvalho) e Rodrigo Dinamite (Pereira). Comissão Técnica: Técnico: José Galdino. Coordenador: Jair Bragança. Prep. Físico: Newton Martins de Carvalho. T. de Goleiros: Marcio Cazorla. Suplentes: Fabrício, Gilson Jr. e Naninho.

Antes da primeira parada técnica, Marlone fez jogada individual pela direita e após um lençol e um corte dentro da área, acabou derrubado.

Dinamite bateu com categoria para abrir o placar.

Marlone continuou muito bem na partida optando sempre em carregar a bola vindo de trás e assim construiu o golaço que deu números finais ao primeiro tempo.

Na etapa final, apesar de certa marcação da arbitragem, Romário viu sua luta ser reco pensada com um belo gol. Mais uma vez, Marlone puxou o contrataque e lançou na medida para o atacante marcar.

Anúncios

4 Respostas para “Sub20 do Vasco vence Macaé em São Januário

  1. concordo com vcs tem muita gente boa esperando uma oportunidade ..somente uma unica pra realmente o vasco virar ..esse tecnico e um mercenario …ja deu pra ele , tem que sair …fora galdino , vai treinar o macae ta precisando de gente nova …vamos renovar tudo ..acorda DINAMITE.

  2. CONCORDO COM O AMIGO MARCOS ACIMA,GANHA QUANDO JOGA COM NINGUEM.QUERO VER ESSE TIME GANHAR DO FLAMENGO, FLUMINENSE E OUTROS.FORA GALDINO!!! CHEGA DE SACANAGEM,ONDE ESTAO OS GAROTOS QUE JOGARAM ANO PASSADO?ONDE ESTA O jONATHAN,NILSON,ARTHUR ENTRE OUTROS.GALDINO O MELHOR QUE TEM A FAZER É VOCE IR TOCAR PANDEIRO EM ALGUMA BATERIA DE ESCOLA DE SAMBA,LÁ SIM É SUA PRAIA,CHEGA DE ENGANAR A SE PRÓPRIO E A GALERA DO VASCÃO

  3. Saiiiii Galdino,só ganha quando joga contraninguem
    mercenario, fica recebendo dinheiro
    acorda dinamite,faz alguma coisa

  4. Cadê o goleiro Conrado está lecionado,este Guilherme é o Guilherme Costa,precisamos de renovação tem muita gente boa que está esperando seu espaço,acôrda Galdino.
    Abraço.