FFerj divulga tabela de torneio Sub16 e Sub14

Vai começar o 1° Torneio Guilherme Embrey reunindo atletas Sub16 e Sub14 dos 4 grandes do Rio de Janeiro, com tabelas no site da FFERJ.

O Vasco estreia na próxima Quarta no Caio Martins enfrentando o Botafogo às 9h na Categoria Infantil e às 11h na Categoria Juvenil.

Visando dar ritmo de competição aos atletas de primeiro ano das categorias Infantil e Juvenil e assim contribuir com o melhor desenvolvimento dos atletas, o torneio tem as seguintes regras:

Art. 1º – O Torneio Guilherme Embrey, será disputado no período de Abril à Novembro de 2011, nas categorias, infantil e juvenil com  as seguintes associações: Flamengo, Fluminense, Botafogo e Vasco da Gama.

Art. 2º – O Torneio será disputado em três fases: turno, returno e finais, que serão disputadas em dois jogos.

§ 1° – Ao término de cada turno, a associação classificada em primeiro lugar será declarada campeã do respectivo turno e estará automaticamente classificada para disputar a final do torneio;

Art. 3º – Será atribuída pontuação aos participantes de acordo com o resultado das partidas:

  1. 03 (três) pontos por vitória;
  2. 01 (um) ponto por empate;
  3. 01 (um) ponto extra pela vitória na disputa de pênaltis.
Art. 8º – Somente poderão participar do torneio os atletas nascidos nos anos de 1995 (juvenil) e 1997 (infantil), podendo fazer parte da relação de jogo até 3 (três) atletas 1994, sendo, obrigatoriamente 1 (um) goleiro, para os jogos da categoria juvenil e até 3 (três) atletas 1996, sendo, obrigatoriamente 1 (um) goleiro, para os jogos da competição infantil.§ 1º  – Poderão ser inscritos até 3 (três) jogadores não federados por jogo.

Art. 13º – Serão permitidas no máximo 05 (cinco) substituições de atletas, por cada equipe, na partida.
Art. 14 – O tempo de jogo nas duas categorias será de 80 minutos divididos em dois tempos de 40 minutos.Art. 15 – Os jogos deverão ser disputados, obrigatoriamente pela manhã, em horário de treinamento das categorias e não conflitante com o horário escolar dos atletas.

Anúncios

Os comentários estão desativados.