Sub20 do Vasco empata sem gols com Americno em Campos

Qua, 4 de Maio de 2011
Americano F.C. 0x0 C.R. VASCO DA GAMA
15h no Godofredo Cruz

Vasco: ??? Comissão Técnica: Técnico: José Galdino. Coordenador: Jair Bragança. Prep. Físico: Newton Martins de Carvalho. T. de Goleiros: Marcio Cazorla. Suplentes:

Campanha na Taça Rio, 6ª Rodada, Vasco com 7 pontos

  • 20/04: Resende 1×1 Vasco- Estádio do Trabalhador
  • 23/04: Vasco 2×2 Nova Iguaçu- São Januário- São Januário
  • 27/04: Vasco 4×0 Boavista- São Januário
  • 30/05: Flamengo 5×1 Vasco- Gávea
  • 04/05: Volta Redonda 1×1 Vasco- C.T Volta Redonda
  • 07/05: Americano 0x0 Vasco – Godofredo Cruz

Na próxima Rodada o Vasco enfrenta o América em São Januário às 15h de Quarta 11 de Maio.

Anúncios

13 Respostas para “Sub20 do Vasco empata sem gols com Americno em Campos

  1. é adilson, sou pai de um dos garotos desta equipe e so não vou me indentificar para não prejudica-lo mas posso te dizer que realmente o garoto tem sido prejudicado pois tem arrebentado nos treinos mas não sabe o motivo porque não e convocado para os jogos e toda a semana e a mesma coisa sempre os melhores ficam para traz, não quero me meter na politica do clube mas peço a Deus que ilumine esta comissão tecnica do sub20 para que não cometam as injustiças que aparentam cometer.
    quero dizer que não sou vascaino mas atraves de meu filho tem aprendido a gostar do vasco inclusive torço mais para ele do que para o meu proprio time.
    deixo meu apelo ao sr. galdino que analise melhor esta situação atual e não seja injusto com os garotos mas de oportunidade para que outros possam tambem mostrar seu talento, pois como o marcelo disse eles estão no ultimo estagio antes do profissional e espero que o galdino não sejá responsavel pelo desanimo de muitos e até mesmo a desistencia da carreira.
    um abraço a todos.

  2. Fora Galdino!!! Fora Dinamite!!!
    nenhum 93 e 92 com capacidade o suficiente pra estar neste time, aliás, só estão por dinheiro recebido de empresários.

  3. finalmente amigos estamos enxergando a mesma coisa, estou cansado de dizer neste blog sobre jogadores q estao sendo privilegiados pelo galdino em serem titulares deste time, jogadores q ao meu ver nao podem ser titulares e mesmo assim estao sendo relacionados para jogos.nao tenho nada contra os garotos sao boms jogadores, mas no momento temos outros q estao rendendo muito mais nos treinos e esses nao sao nem relacionados para ficar no banco.EX: BRUNO PAIXAO, CICERO E OUTROS, nao da pra entender, para q serve os treinos?futebol ‘e momento todos nos sabemos disso as vezes jogadores nao passam por bom momento e entao entra outro q esta vivendo um momento melhor ‘e assim q trabalha uma equipe.agora privilegiar jogadores q nao estao fazendo por merecer ‘e sacanagem e pior um desrrespeito para com os garotos q trabalham forte todos os dias para ter uma oportunidade e a mesma nunca vem, por conta do galdino q ao meu ver parece nao ter coracao e nem olhos para enxergar isso.

  4. É UMA VERGONHA ESSE TIME DO JUNIOR, TIMIM RUIM, NAO GANHA DE NGM…MONTE DE JOGADOR DE EMPRESARIO E DE HUMBERTO QUE COMANDA LA, TA UMA MAFIA DO CARAMBA. MTS JOGADORES INDO MT BEM NOS TREINOS SE DESTACANDO, MAS SEMPRE SÃO OS MESMOS TITULARES, TEM DINHEIRO NESSA PARADA AE…ABRE O OLHO VASCO!!!!

  5. Na verdade gostaria de fazer uma pergunta: Cadê a base do time de 2010? Alguem no profissional? E cadê o Professor André Portela? Esse garoto trabalha bem. Vi o trabalho dele algumas vezes aqui na praia da Barra e ele cobra muito. Não vejo mais os garotos que via no Infantil e Juvenil. Tem muita cara nova. A galera tá indo embora para entrar outros? Tem espinha nesse pirão. Alguem tá levando dinheiro… Cade o Jair Bragança ele entrou no esquema? Estou triste. O vasco sempre ganhou de 5 ou mais de time pequeno. Abraços e saudações vascaínas.

  6. Olha pessoal, a base do Vasco está uma vergonha, das pessoas que estão no Vasco que são integros que são honestos posso dizer que o Cassio Barros (Técnico Infantil) e o Fabio Fernandes (coorden.Infantil) o professor Teixeira (Juvenil) e o Fischer (ex-coordenador que já saiu) tem credibilidade comigo por que eles são honestos e são preocupados com o VASCO, do “RESTO” se é que podemos chamar de ‘RESTO” desde os comandantes gerente de futebol, coordenadores da base em fim, ESTÁ UMA VERGONHA. DEVERIAM REALIZAR UMA “CPI” NA CATEGORIA DE BASE DO VASCO, tenho certeza que vão pegar irregularidades desse RESTO que falei.
    ABRE O OLHO HEIN……..

  7. Depois daquele 5×1 ele já deveria ter saído, o cara não tem capacidade de treinar o júnior do Vasco,esse Ricardo Gomes é um idiota mandar subir o Guilherme sem passar pelo junior,esse garoto tem muito que apreender.
    Abraço.

  8. concordo com os amigos,
    tem garotos neste elenco atual que não tem jogado nada, porem continuam como titular, enquanto outros tem arrebentado nos treinos e não são convocados, qual o motivo?
    queria saber se o blogdebase tem a possibilidade de questionar a diretoria do vasco o porque deste previlegio de alguns garotos e o porque não se manifestam com relação ao mal momento da equipe.
    ou sejá o torcedor e enganado até na categoria de base?, estão defendendo os interesses do vasco ou os proprios interesses?.
    Dinamite, acorda, o vasco deve estar sempre em primeiro lugar, por isto tome uma atitude com este pessoal da base ou perderemos futuros craques para outras equipes somente por desprezo.
    lembro ao senhor que no futebol os grandes só sobrevivem se revelarem jogadores, tire como exemplo equipes como santos, são paulo, internacional e outros.
    levaram o guilherme e jonathan, para o profissional, pra que?
    um voltou de contusão e o outro tem apenas 17 anos, ou sejá não será aproveitado pois este tecnico atual não gosta de trabalhar com jovens e sim com medalhões é so ver o historico dele, quantos jogadores ele revelou?
    precisamos trabalhar estes garotos atuais para o ano de 2012, mas ao meu ver precisa ser feito mudanças em todo o quadro relacionado com a base e o profissional para que isto de resultado.
    estou contigo para reeleição mas por favor comece a dar exemplos que realmente faça valer nosso apoio.
    vasco para sempre.

  9. gostaria de deixar aqui um apelo ao sr°Rodrigo Caetano, p que tivesse coragem de mudar todo o comando das categorias de base do Vasco, é uma vergonha o que esta acontecendo, se perguntados os proprios atletas manifestam a vontade de sair do clube,como pode isso em se tratando do Vasco,ta tudo errado, pelo amor de Deus salve o Vascãoooo!!!!!

  10. Ricardo, não é preciso fazer entrevista com o Galdino para saber o que ele ira dizer.
    vou te falar o que ele ira dizer.
    o mesmo ira dizer que a equipe esta indo bem.
    que o elenco que tem ido para os jogos e o melhor.
    que fulano e sicrano é o melhor jogador do elenco.
    que a geração 93/94 é o melhor elenco que já surgiu nos ultimos 10 anos.
    que quando a equipe embalar ,ninguem segura.
    ou seja, palavras medidas em balanças desiguais.
    na verdade o Galdino, não tem mais capacidade de dirigir equipes de base do vasco a algum tempo.
    não precisamos de titulos,precisamos de oportunidades de sonharmos com revelações que daram algum retorno em breve por isto e necessario apresentar para o torcedor o restante do elenco e começar a ler nossos comentarios para parar de prestigiar garotos que infelizmente tem atravessado maus momentos e não correspondem com o esperado.
    Galdino não nos de entrevista, por favor. somente vá embora e de oportunidade para outra pessoa com capacidade de dirigir esta categoria, pois é o ultimo degrau para o profissional e vc está tirando a chance de muitos garotos que não estão no vasco a toa, se chegaram até ai e porque tem talento então não os prejudique.

  11. Olá amigos….

    bem, eu acompanho a base do Vasco à algum tempo, e percebo que não há comprometimento nenhum da atul administração com a formação dos atletas. A conquista do campeonato estadual juniores do ano passado serviu como um esconderijo para a M….. que o Roberto Dinamite e sua Corja estão fazendo escondido com o Vasco da Gama. eu conheço funcionarios do Vasco que sentem falta do Eurico Mirando pq ele tinha um enorme carinho com seus funciorários e conquistou muito pelo Vasco para o Eurico o Vasco estava acima de todos, já para o Roberto eu não posso dizer o mesmo.
    Gente eu só posso dizer o seguinte, quem seria a pessoa ideal para dirijir o Vasco da Gama? O Roberto Dinamite eu tenho certeza que não é!!!!!!!!
    Então vamos tira-lo do Vasco da Gama pq se não o Vasco vai afundar.
    É minha opinião !!!!!!
    abraços

  12. Ainda bem que não tem rebaixamento para essa categoria, por que esse time faz uma campanha ridícula.
    Sugestão: uma entrevista com o Galdino. Perguntar ao treinador por que temos tantas dificuldades em vencer equipes que deveriam ser bem mais fracas!