Sub20 do Vasco empata em Volta Redonda

Qua, 4 de Maio de 2011
Volta Redonda F.C. 1×1 C.r. VASCO DA GAMA
15h no CT do Volta Redonda

Gol de Arthur

Vasco: 1-Lucas Covolan, 2-Yago, 3-Jomar, 4-Luan e 6-Dyeson; 5-Pereira, 7-Malco, 8-Arthur e 10-Jonathan; 9-Guilherme Morano e 11-Rodrigo Dinamite (18-Marlone). Comissão Técnica: Técnico: José Galdino. Coordenador: Jair Bragança. Prep. Físico: Newton Martins de Carvalho. T. de Goleiros: Marcio Cazorla. Suplentes:

Campanha na Taça Rio, 5ª Rodada com o Vasco em 9° com 6 pontos
20/04: Resende 1×1 Vasco- Estádio do Trabalhador
23/04: Vasco 2×2 Nova Iguaçu- São Januário- São Januário
27/04: Vasco 4×0 Boavista- São Januário
30/05: Flamengo 5×1 Vasco- Gávea
04/05: Volta Redonda 1×1 Vasco- C.T Volta Redonda

Na próxima rodada o Vasco enfrenta o Americano que está em 5° com 9 pontos.

Sem poder escalar o armador Nandinho e perdendo ainda no primeiro tempo Audren e André Duarte por contusão o time de juniores do Volta Redonda não passou de um empate em 1 a 1 com o Vasco e ainda ficou atrás por mais de vinte minutos no marcador. No final o zagueiro Luiz Renato que já havia recebido cartão amarelo fez falta próximo a área e acabou sendo expulso de campo deixando o time da Cidade do Aço com um jogador a menos no momento em que jogava melhor e estava prestes a virar o marcador.

O jogo no primeiro tempo se caracterizou pela série de oportunidades desperdiçadas pelos dois ataques. Rodrigo Dinamite, filho do presidente Roberto Dinamite era uma das atrações do Vasco, mas o seu desempenho foi abaixo do esperado e o técnico Galdino teve que substituí-lo logo no início do segundo tempo.

Depois de um primeiro tempo em zero a zero, o meia Artur do Vasco a um minuto do segundo tempo abriu o marcador fazendo Vasco 1 a 0. O time da Cidade do Aço foi pra cima em busca do empate que só aconteceu aos 24 minutos num belo gol de Sampsom que encobriu o goleiro Conovan empatando a partida. A partir daí o Volta Redonda foi superior, mas as chances foram perdidas e numa delas Rodrigo mandou a bola na trave na cobrança de falta e na sequência Artur perdeu sozinho de frente para o goleiro.

Anúncios

10 Respostas para “Sub20 do Vasco empata em Volta Redonda

  1. Kd o colozinho que não entra neste time, qual o motivo, só tem vaga para os peixinho

  2. porquê Roni temporini não está sendo escalado ??? existe bons jogadores e fica nesta panela até quando? a campanha esta sendo vergonhosa jogador tem basta ter peito para escala-los.

  3. Cadê o Washinton? Ele tava jogando com a n°2 de lateral, que não é sua posição, e nesse jogo nem na lista tá o seu nome. O que aconteceu com ele?

  4. Galdino presta atenção você vai cair para de dar moral para filho de presidente e outros jogadores que só enganam estou casado de ver esse time perde ou empatar, RODRIGO DINAMITE só faz gol de penalti não dá ele é cansado, coloca o NILSON o mlk tem potencial o MARCOS DE MORAES junto com GUILHERME no meio seria uma boa dupla o MARCO é um mlk abilidoso vi ele jogar tanto ai no rio como em São Paulo ele precisa de uma chance de ritmo de jogo colocar um mlk contra o botafogo sem ritmo é sacanagem dá um oportunidade para ele que ele vai mostrar para vc é para todos da diretoria que ele merece tá entre até os profissionais e para outros ai tbm que não estão tendo oportunidade, se tão ai em um time grande como VASCO é pq tem talento. Abre o olho.

  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Infelizmente não é novidade esse resultado.
    A equipe não é tão fraca quanto parece,ela está sendo mal armada,ou mal treinada.
    Cadê os jogadores que passaram nos testes na Washington Luiz ? Quando serão integrados ? Passaram lá uns 4 que com certeza fariam a diferença nesse elenco.
    Até porque tem jogador que tá muito fraco,como o Jonathan…pipoca sempre.
    Alô Galdino ! Vamos ver isso ai hein !
    Vasco é time grande,tá parecendo time de várzea !!!

  6. canizio esse Renan Mezzabarba que consta no bira com 6 meses de contrato veio de onde pro vasco, quem é ele?

  7. porque sinto que não é novidade nenhuma este resultado.
    galdino por favor tras de volta o Nilson,estou me sentindo mal agradecido o garoto pelo menos não tremia, tanto que com ele em campo a equipe rendia mais.
    tambem gostaria dever o garoto marcos moraes neste meio campo, pois tive oportunidade de velojogar e ogaroto dificilmente erra passe oque ajudaria bastante.

  8. Realmente essa garotada do júnior é uma decepção,jogadores que poderíamos contar não estão jogando bem,cadê o Waschton,Conrado e o Guilherme.
    Abraço.

  9. Nossa, que campanha desastrosa, vergonhosa. Não estamos disputando um brasileiro, é o estadual e não conseguimos ganhar de quase ninguém?!?!?