João Loureiro fez sua estréia no Carioca Sub20 2011 pelo Vasco

A situação não podia ser pior, entrar com o time perdendo na casa do adversário. Logo depois ter um jogador expulso e ver a goleada tomar corpo. Mas o Meia João Loureiro pelo menos pode estrear no Carioca 2011 já com a Taça Rio em sua 4ª Rodada.

No vídeo pode-se observar os últimos minutos da goleada de 5a1 sofrida pelo Sub20 do Vasco contra o Flamengo.

Anúncios

8 Respostas para “João Loureiro fez sua estréia no Carioca Sub20 2011 pelo Vasco

  1. concordo com vc joão e vou mais alem, rodrigo dinamite não dá é piada, jogador que só bate penalty e ainda erra, galdino conta outra que esta não dá, tá com medo de tirar este garoto?
    querer valorizar um craque e compreensivel mas querer forçar que um deste garotos sejam craque e inadmissivel.
    esses elenco tem jogado todas as partidas e até agora so mostraram o que já era previsto, são fracos, ou vc acha que não acompanho os jogos da base?, cade o restante do elenco? , vc esta queimando os garotos e ta ganhando o que com isto?.
    galdino a corda já esta no seu pescoço, faça nos um favor pule do banquinho.
    ou não continue assim mostrando incopetencia, burrice, teimosia e outros termos mais, pois fazem bem o seu perfil.

  2. Tive oportunidade de ver o jogo dos garotos contra o flamengo, conheço o futebol de alguns deles e tenho certeza que a culpa não é deles ,e sim a falta de comando do técnico,posso dizer que os jogadores acima citados pelo colega João Terba não tem nada de futebol ridículo,eles são capazes,mas, ridículo é aquele treinador que não sabe passar para os jogadores suas verdadeiras funções,deixa o tine todo perdido em campo, enfim tudo que funciona sem comando acaba mal.Ridículo é ver um Rodrigo Caetano bater penalt (garoto sem noção) ,e alem deles mais uns três ou quatro que estão ali ,porque é filho de papaizinho.O primeiro que tem que sair é o tecnico.

  3. que fria,eu não queria ser este garoto neste jogo. estrear num robada desta.
    tomara que não fique esquecido e possa ter mais oportunidade, pois muitos outros tiveram chances e foram esquecidos depois, devido o sr galdino ter como filosofia levar somente garotos protegidos, ou eu to mentindo.
    tem garoto que não vem atuando bem faz tempo e mesmo assim continua sendo escalado, não sei por que motivo. enquanto isto fiquei sabendo que tem garotos arrebentando nos treinos e não vam nem para o banco.
    sr. Galdino tenha vergonha na cara e começe a agir como profissional, pare de defender seus interesses e começe a pensar no vasco em primeiro lugar, ou se não de oportunidade para que outra pessoa faça isto por nós.

  4. O vasco mirim fez um amistoso na minha cidade hj contra o time do São jose do vale do rio preto e ganharam de 6 x 0 a escalação foi essa Pedro , Buriche ,Mateus ,felipe ,alan, rafael frança , andrey , evander , matheus pet , philipe , mateusinho Suplentes : Paulo Turque , Rodrigo , Eduardo Feitoza , Douglas , Diogo , João Pedro , Ygor de Aquino tal de mondrogão , Gilberto Junior , 6 x 0 no primeiro tempo os gols foram de Andrey , Philipe , Evander , Segunda Etapa , Gilberto Jr. João Pedro , Ygor de aquino , Com grandes atuaçoes de andrey ygor gilberto e matheus pet foi a estreia do ygor fez um gol com uma arrancada do meio campo e tirou do goleiro , e deu passe de cabeça para Gilberto fazer o golaço de canhota matheus pet e andrey foram excelentes no meio campo Adoro seu site de São jose do vale do rio preto Juan Carlos abraços

  5. Como querem ter vez no time de cima jogando esse futebol ridículo,jogadores como Marlone,Luciano,Arthur,Diogo,Jonathan até agora são uma decepção,eu acho que deveria começar uma renovação agora começando pelo tecnico, se fosse no profissional metade do time seria afastado,5×1 não tem desculpa fora Galdino.
    Abraço.

    • João,

      Eu acho que você esta um pouco precipitado ao dizer que esses garotos sao uma decepção, até por que o treinador nao os deixa pegar ritimo de jogo, nao deixa o time se encorpa. Pois nao tem uma base, e toda hora ele modifica todo o time.
      O time vinha bem, quando ele jogava com, Marlone, Luciano, Arthur e Jonathan. Porem agora ele tem no banco o Marlone, e nao tem nem deixado no Banco o Luciano.
      Como um time pode jogar em conjunto assim tendo que a cada jogo jogar de um estilo diferende, com jogadores que se movimento diferente em campo. Assim nao da, esse treinador tem que ter um time base, para que possa entrar sempre jogando com os mesmos jogadores,salvo quando houver contusao ou suspensao.
      Abraço.
      Temos que apoiar esses garotos, o maior problema que temos é no comando.

      FORA GALDINO JA!!!!!!!

  6. É isso aí Canizio . O joao logo quando entrou quase empata a partida. O futebol é assim mesmo. Se ele empata ssi como heroi.Mas o vasco vai dar a volta por cima. Todo jogafor vai ter na sua história alguns momentos difíceis,..
    Foi uma estréia difícil, mas a base é isso. Serve para ensinar, que como tudo na vida, nao vai ser so de notícias boas…a vida seria muito fácil e sem graça se tudo desse certo e a cada dia do noticia boa. Sou pai do jogador e sofri junto com ele. O JOAO nao vai abater e junto com o vasco vai vencer.abraços Mauricio Boyd

  7. Que derrota. A campanha do time mostra que tem coisas bem erradas e esse resultado só confirma isso. É hora de a diretoria começar a avaliar se o Galdino está dando conta do recado. Me parece que não. É hora de renovar. Quanto aos jogadores, a zaga parece o setor mais carente nessa categoria. Precisamos reforça-la.