Gols da derrota do Juvenil nesta rodada

Sab, 30 de Abril de 2011
C.R. Vasco da Gama 1×2 C.R. do Flamengo
11h no CT VRP em Itaguí

Gol de Allan Machado

Vasco: Diego; Gabriel Fernandes (Rafael Henrique), João Paulo, Gilson Jr. e Lucas Toledo; Márcio Alexandre, Renan Casemiro (Rômulo), Allan Machado (Henrique Silva) e Jhon Cley; Erik (Lucas Marcelo) e Marquinhos (Yago). Treinador: Tornado, Coodenador: Antônio Teixeira, Prep. Físico: André Portella e Tr. Goleiros: Marcelo Pires. Suplentes: Brenner e Linderman

Gol do Vasco da Gama de Allan Machado após cobrança de falta do Lateral Esquerdo Lucas Bittencourt

Reparem no finalzinho do vídeo, após o belo gol da virada do Flamengo, que o atleta abandona o fairplay para hostilizar a torcida do Vasco e a reação é imediata.

O gordo com camisa do Vasco sou eu, o gordo ao lado meu filho e o terceiro o Pedroka do NauVascaína protestando ‘educadamente’.

Anúncios

4 Respostas para “Gols da derrota do Juvenil nesta rodada

  1. Esse time sub-17, não vai a lugar nenhum, pois só tem jogador de empresário e 95% deles não vai dar em nada. o time não tem liga. Em 90 minutos o time não deu um chute para o péssimo goleiro do Flamengo. E o filho do Bebeto aquilo não joga nada. O futebol acabou mesmo, só joga quem tem “QI”.

  2. estive nos dois jogos , acho o time juveniu um pouco individualista , canizio o Indio já tem contrato com o vasco … voce sabe me dizer se o Daniel deixou o Vasco por que não o vejo jogar mais…..