Sub20 do Vasco goleia Boavista em São Januário

Qua, 27 de Abril de 2011
C.R. Vasco da Gama 4×0 Boavista S.C.
19:15 em São Januário – São Cristóvão – Rio de Janeiro

Gols de Jonathan 10′, Morano 31′, Jonathan 33′ e Morano 47′

Vasco: 1- Covolan; 2- Washinton, 3- Jomar, 4- Luan Garcia e  Diogo; 5- Waldir, 7- Malco, 8- Arthur e 10- Jonathan; 9- Morano e 11- Rodrigo Dinamite. Comissão Técnica: Técnico: José Galdino. Coordenador: Jair Bragança. Prep. Físico: Newton Martins de Carvalho. T. de Goleiros: Marcio Cazorla. Suplentes: 12- João Victor, 13- Júnior, 14- Dieyson, 15- Guilherme, 16- Marlone, 17 – Romarinho e 18- Romário.

O Técnico Galdino manteve a dupla de ataque Morano e Dinamite mesmo com o retorno de Jonathan que assim assumiu uma vaga na meia. Não que seja um meia clássico como Marlone, Naninho, Arthur ou Guilherme, na prática o atleta atuou mais como atacante e não decepcionou, marcando duas vezes.

Jonathan, jogador de reconhecida qualidade técnica, costumeiramente pecava nas finalizações e, caso tenha aproveitado o período sem jogar para melhor a parte psicológica, deve tornar-se o grande diferencial do Vasco no Carioca.

Nesta partida, vale destacar as belas jogadas que resultaram em gols: Arthur servindo Jonathan, Malco servindo Marlone e Washinton fazendo a jogada do segundo gol de Jonathan. No quarto gol a jogada foi toda de Morano.

Morano agradece jogada do Volante Malco

Os jogadores mais jovens que têm entrado na equipe, os 93 e 94, têm tido ótimo desempenho agregando muita qualidade. Infelizmente a elevação do número de jogadores aproveitados neste Carioca foi motivada pelos seguidos maus resultados na competição.

O ideal seria que a rotatividade de atletas fosse fruto de uma programação. No elenco ainda há bons valores a serem aproveitados, a terem uma oportunidade que seja.

Anúncios

3 Respostas para “Sub20 do Vasco goleia Boavista em São Januário

  1. Essa garotada 93 e 94 pode adquirir experiência no sub 20 e poderemos ter um bom time no ano que vem na copa de São Paulo,espero que o Guilherme volte jogar seu bom futebol, estamos no caminho certo.
    Abraço.

  2. gostaria de parabenizar o time e à comissão tecnica pelo jg, pois a evolução do time em relação à ultima partida foi muito grande c a entrada do Jhonatan, mas ainda tenho uma sugestão que tornaria o time c certesa canditatissimo ao titulo, coloque o Cicero ao lado do Morano no ataque e vejam o resultado, vamos ganhar todas.