Sub20 do Vasco empata com Resende

Qua, 20 de Abril de 2011
Resende F.C. 1×1 C.R. Vasco da Gama
15h no Estádio do Trabalhador

Gol de Rodrigo Dinamite

Vasco: Lucas Covolan; Washinton, Junior, Jomar e Diogo; Waldir, Malco, Marlone (Arthur) e Guilherme (Naninho); Morano e Dinamite (Allan Miguel). Comissão Técnica: Técnico: José Galdino. Coordenador: Jair Bragança. Prep. Físico: Newton Martins de Carvalho. T. de Goleiros: Marcio Cazorla. Suplentes: João Victor, Andrey, Luiz Carvalho e Romário.

O Técnico Galdino ainda na tentativa de encontrar a formação ideal trouxe para esta partida uma nova dupla de volantes, Waldir do Juvenil e Malco que vinha tendo poucas oportunidades. O Meia Guilherme que havia estreado na partida passada, nesta foi titular.

As mudanças pareceram fazer efeito. Durante todo o primeiro tempo o Vasco dominou as ações da partida sendo pouco ameaçado, porém ameaçando muito pouco. Para uma equipe que sofre muitos gols isto poderia ser considerado uma evolução.

A melhor finalização na primeira etapa foi num chute do meia Guilherme bem defendida pelo adversário.

No segundo tempo, pouco antes do intervalo técnico do segundo tempo o Técnico Galdino entrou com Arthur na vaga de Marlone e este na primeira jogada driblou para dentro da área sendo derrubado.

Após muita confusão entre os jogadores do Vasco para definir quem bateria, Rodrigo Dinamite cobrou com categoria deslocando o goleiro.

No ataque seguinte o Resende empatou numa cobrança de escanteio onde houve erro coletivo da equipe Vascaína.

Além de Dinamite e Morano, outros jogadores queriam bater

A partir daí a partida ficou para o Resende que melhorou com as substituições. O Vasco para piorar ainda teve o Zagueiro Jomar expulso obrigando o Técnico a retirar um atacante para recompor o setor defensivo.

O Resende ainda teve dois pênaltis não marcados pelo árbitro mas na ânsia de virar a partida cedeu espaço de tal forma que quem mais chegou perto da vitória foi o Vasco com duas oportunidades cara a cara de Luciano Naninho e Guilherme Morano que acabaram desperdiçando.

Anúncios

9 Respostas para “Sub20 do Vasco empata com Resende

  1. mauco parabens pela bela atuaçao no logo da semana passada . galdino ve se encherga, com mauco a equipe cresce na marcaçao e qualidade no passe .

  2. Que bom ver o retorno do Malco, 10 meses fora por lesão, voltando apenas em março deste ano e já conseguindo seu espaço entre os juniores, só mostra o que nós já sabemos, sua qualidade e um futuro promissor dentro do Vasco. Aproveite a oportunidade e mostre aos dirigentes do Vasco a aposta que eles depositaram em você, o primeiro contrato de profissional dos garotos nascidos em 93 feito em 2009.

  3. Infelizmente o Galdino não consegue montar um time, a cada jogo ele troca os jogadores,será que esses garotos da base estão ai fazendo algum teste? Só pode!!!!! ele esta testando jogadores de todas as categorias do vasco. Vamos lá,Galdino,monte um time base,coloque os garotos para treinar juntos, e para de a cada jogo ficar colocando um time diferente,faça como fez no ano passado,onde o time tinha confiança,liderançae acima de tudo entrosamento que é fundamental em uma equipe.Acorde, pois ainda da tempo.Esse negocio de jogador ficar brigando para bater penalti, é ridicolo,se Arthur sofreu ,ele que tem que bater , vamos organizar essa parada ai Galdino.Obrigado…………………

  4. Galdino o Washinton tem de jogar no meio campo,cadê o Luan Garcia,o goleiro Canrado está machucado, tá difícil montar uma boa base,gosto do volante Waldir é um ótimo jogador,eu acho que com o Guilherme vamos ter um excelente meio campo.
    Abraço.

  5. parabens galdino, continua escalando mal a equipe.
    jogadores brigando para cobrar penalty e sinal que vc chegou ao fim da linha, pede sai rapa.

  6. não dar time fraco …ta na hora de mudar …vou fazer uma campanha fora galdino e pode qualquer um falar ….mais não aguento ver esse time ser derrotado direto ..

  7. Que bom, o malco depois de um ano com lesões que vinha atrapalhando sua carreira esta de volto ao time do vasco sendo titular novamente e com uma otma atuação. Isso mostra que ele tem capacidade de estar ao time do juniores e ate quem sabe com o time principal do vasco.

    mostre do que vc é capaz, porque vc tem muito oque mostrar para aqueles e que so te criticam, vc tem estrela e eu e a grande maioria q gosta de vc quer ver ela brilhar e brilhar bastande.

    mano MT vc é fera.

    boa sorte!