Sub20 do Vasco venceu amistoso em Linhares

Os juniores do Vasco na sua maioria atletas 93, venceram um selecionado da cidade de Baixo Guandu-es pelo placar de 3×1 com gols de Walber, Cicero e Allan Miguel.

O jogo foi um exelente teste para os meninos, porque a equipe local formada em sua maioria por atletas da região era adulta e não deu moleza. O Júnior do Vasco portou-se muito bem em campo. Logo no 1º tempo Walber aproveitou uma sobra de bola pela direita e só empurrou para fazer o gol.

No segundo tempo, depois de um cruzamento do lateral Maurinho, Cícero apareceu entre os zagueiros e de cabeça marcou um belo gol. Depois de panalti, o zagueiro Allan Miguel ampliou para 3 a o. No finalzinho do jogo o time da casa também de penalti deu numeros finais à partida fazendo 3×1.

O time do Vasco jogou com Jordi, Baiano, Mateus, Allan Miguel, Maurinho, Romulo, Belquior, Andrei, Walber, Cícero e Romarinho.

Anúncios

2 Respostas para “Sub20 do Vasco venceu amistoso em Linhares

  1. sou componente da força jovem de Colatina-es, fomos ver este amistoso em Baixo Guandu, pois fica proximo da nossa cidade e posso afirmar que o time juniores do Vasco é muito bom, principalmente o jogador nº9, o Cicero, é jogador p atuar no nosso time profissional, é muito mais inteligente, muito mais tecnico, enfim é muito mais atacante do que temos, porque ñ dão uma chance p este muleque no profi. tenho certesa que ele vai arrebentar, joga muitoooo.