Sub20 do Vasco é goleado pelo Olaria

Sábado, 17 de Abril de 2011
Olaria A.C. 4×1 C.R. Vasco da Gama
15h na Rua Bariri

Gol de Rodrigo Dinamite

Vasco: João Victor; Washinton, Luan Garcia, Jomar e Diogo; Léo Correa (Guilherme Costa), Jairo, Arthur e Marlone (Luciano Naninho); Morano e Rodrigo Dinamite (Romário). Comissão Técnica: Técnico: José Galdino. Coordenador: Jair Bragança. Prep. Físico: Newton Martins de Carvalho. T. de Goleiros: Marcio Cazorla. Suplentes: Fabrício, João Loureiro, Dieyson e Luiz Carvalho.

O Olaria saiu na frente logo aos 7′ do primeiro tempo e o Vasco conseguiu o empate através de Rodrigo Dinamite cobrando falta aos 41′.

Cobrei a falta mais ou menos do bico da grande área, bati bem na bola e consegui marcar meu primeiro gol de falta. Sempre treino cobranças de falta após os treinos e fico feliz porque meu empenho está dando resultado. Meu pai ficou sabendo do meu último gol e ficou muito feliz. Ele sempre me dá algumas dicas, também vejo muitos vídeos dele e isso também ajuda muito – disse ao sitio oficial do Vasco.

Praticamente como uma repetição do primeiro tempo o Olaria voltou a estar na frente do placar logo nos primeiros minutos, porém aos 12′ voltou a ampliar no momento que o técnico Galdino preparava a primeira alteração promovendo a estréia de Guilherme Costa, Campeão Sulamericano Sub17 na equipe Júnior do Vasco.

O Técnico ainda fez duas alterações sempre visando  reduzir a diferença no placar mas foi o Olaria aos 36′ que fechou o placar com gol do irmão gêmeo do Meia Marlone que acabara de ser substituído.

12 Respostas para “Sub20 do Vasco é goleado pelo Olaria

  1. vexame e pouco, defendi aqui varias vezes o galdino, mas ele fez eu mudar de opinião.
    se ele puder responder, segue minhas perguntas
    porque, não consegue manter uma base?
    porque, não barra os jogadores que estão em má fase?
    porque, não leva os jogadores que estão arrebentando nos treinos?
    porque, fica improvisando jogadores fora de posição?
    porque, não treina jogadas ensaiadas?
    porque, não muda este maldito esquema, 7 atrasx1 no meiox2 no ataque?
    porque, coloca somente jogadores que agradam a diretoria e não o torcedor?
    Galdino, realmente acho que já deu, boa sorte pra vc mas tchau.

  2. Na minha escalação eu errei ao colocar o Roni Carlo no lugar do Luan.Que bom que o Luan voltou,agora só falta o Jonathan.

  3. Essa garotada pelo futebol que vem apresentando não merecem subir para o profissional,apesar que não temos um bom técnico,se o garoto quer jogar no time de cima tem jogar muita bola,tem de ter muita qualidade e acima de tudo uma seguência ao longo do ano, tem de mostrar algo mais.
    Abraço.

  4. mais uma vez a mesma historia.o galdino nao tem condicoes de continuar no cargo.’e inadimisivel perder de 1×0 ‘e uma coisa agora 4×0 do jeito q perdeu nao da mais.continua colocando jogadores da sua panelinha; panelinha porq so perde, se tivesse ganhando seria panelao.agora uma pergunta: para q serve os treinos dirigidos por ele?os jogadores q mais se destacam nao vao para o jogo.quem pode intender essa visao desfocada. exemplo o cicero nos treinos se dedica de corpo e alma o BRUNO PAIXAO so falta fazer chover e nao sao aproveitados. no amistoso no E.S no fds passado o cicero foi destaque o bruno paixao nem selecionado pra essa viagem foi, ja q nao esta participando dos jogos no carioca seria uma bela oportunidade para esse jogador pegar mais ritimo de jogo. a verdade ‘e q o galdino manda e desmanda nesse time e a diretoria nao faz nada para salvar o juniores q a maioria desses jogadores estao a um passo de se proficionalizar.alguem ai esta nos ouvindo?para q serve o blog se as opinioes me parece q nao sao levadas em consideracao, estao nos desconsiderando, a nos torcedores apaixonados.

  5. NÃO falo mais nada em relação ao galdino…..Escalar um beloo jogador na lateral direita (Washington) e fazer um ataque com o morano e o dinamite e sacanagem …VAMOS VASCO

  6. Me desculpe com esse time não poderia perder para o Olaria de 4×1 alguma coisa está acontecendo com o time sub-20,por favor troca á comissão técnica.
    Abraço.

  7. Fui ao jogo e cheguei lá às 14:50,já estava acabando o primeiro tempo,porém o jogo foi anuciado pela fferj para às 15:00hs,é muita desorganização e falta de respeito com o torcedor.O Vasco jogou apenas com alguns reservas levando em consideração quem vinha jogando.Se eu não me engano esse foi o time:João Victor;Washington,Roni Carlo,Jomar e Diogo;Leo Correa(Guilherme Costa),Daniel Jairo,Arthur e Marlone(Naninho);Rodrigo Dinamite(Romário) e Guilherme Morano.

  8. Acho que fomos com os titulares. A campanha foi bem decepcionante. Ganahar 7, empatar 4 e perder 4 não é razoável porque jogamos contra muitos times pequenos. Espero que o segundo turno mostre resultados melhores e mais convincentes. Se isso não ocorrer, jogadores de valor podem ser esquecidos e atropelados por novas contratações.

  9. Cadê escalação do time e o desenvolvimento da partida,assim fica difícil de analisar.
    Abraço.

  10. canizio o time tiular foi o que ganhou o amistoso contra a selecao de baixo guandu de espirito santo
    ou o que levou esta goleada