Sub17 do Vasco vence Resende pelo Carioca 2011

Sáb, 17 de Abril de 2011
C.R. Vasco da Gama 6×0 Resende F.C.
13h no CT VRP em Seropédica

Gols de Allan, Jonatas, Erik, Marquinhos, Yago e Renan

Vasco: Diego; Renato Felipe (Renan), Matheus (João Paulo), Gilson e Lucas (Henrique); Waldir, Jonatas, Allan e Jhon Cley; Erik (Yago) e Marquinhos (Rômulo). Comissão Técnica: Treinador: Tornado, Coodenador: Antônio Teixeira, Prep. Físico: André Portella e Tr. Goleiros: Marcelo Pires. Suplentes: Brenner e Rafael Henrique.

O Técnico Tornado, informado que o Meia Guilherme Costa fora promovido à equipe Júnior na volta da Seleção Sub17, foi para a partida de estréia com a expectativa de observar àqueles que efetivamente vão brigar com disposição pela titularidade.

A Meia e a consequente responsabilidade coube a Jhon Cley e Allan, muito auxiliados pelo Volante Jonatas. Os Laterais Renato Felipe e Lucas Toledo, muito técnicos, ajudam no toque de bola, assim como o Volante Waldir que mescla força com liderança.

Na Zaga pode ser observada a volta do Zagueiro Matheus, vindo de contusão, ao lado do Zagueiro pela Esquerda de Gilson Jr. que veio do Artsul e tem sido titular com muita constância.

No ataque, o atacante Marquinhos começou como titular na vaga de Yago e mostrou que a briga pela vaga será de alto nível. Érik jogou mais centralizado dentro da área e demostrou estar sobrando fisicamente.

O Meia Esquerda Henrique que seria o substituto natural de Guilherme, só teve oportunidade pela Lateral, o Zagueiro João Paulo entrou com bastante personalidade, também mostrando apetite pela posição e Rômulo que entrou de centroavante ainda teve a chance de deixar o seu mas desperdiçou um pênalti.

Muito bem entrou Renan, que apesar de ter entrado no lugar de Renato que ocupava a Lateral Direita, não se limitou à posição, muitas vezes ocupando a Meia enquanto Jonatas cobria o setor, e marcou um golaço de fora da área mandando no ângulo.

Anúncios

2 Respostas para “Sub17 do Vasco vence Resende pelo Carioca 2011

  1. Poxa vida estava em casa de bobeira e não fiquei sabendo do jogo , Canizio tenta passar a tabela dos jogos do vasco aqui em Seropédica ..por favor …depois farei um relatório do jogo
    grande abraço

  2. Eu acho que o Vasco deveria preparar esse time para o sub-20, copa júnior de São Paulo em 2012 com o Guilherme no time,tem certeza que vamos fazer bonito.
    Abraço.