Sub15 do Vasco faz sua parte contra Resende

Sáb, 17 de Abril de 2011
C.R. Vasco da Gama 11×0 Resende F.C.
15h no CT VRP em Seropédica

Gols de Caio Monteiro (3), Caio Faier (2), Lauder (2), Lucas, Bruno Cosendey, Markinhos e Matheus.

Vasco: Alexandre Azizi (João Paulo); Léo (Brenner), Italo, Luis Felipe e Loran; Matheus Pinheiro (Hugo Ribeiro), Caio Faier, Lucas Barbosa  e Igor; Lauder (Caio Monteiro) e Fernandinho (Markinhos). Técnico: Cássio. Coordenador: Fabio Fernandes. Prep. Físico: Guttemberg. Tr. de Goleiros: Rômulo Rodriguez.

O Técnico Cássio foi para estréia no Carioca sem os 5 atletas servindo à Seleção Brasileira. Sabedor que neste ano pode ter esta situação repetida muitas vezes, já vinha preparando o grupo para prescindir dos selecionáveis. Para o banco foram levados 4 jogadores vindos do Mirim de 2010.

O adversário levou para campo uma equipe fisicamente muito pequena, provavelmente com atletas de primeiro ano, mas o Vasco fez seu papel e mostrou acima de tudo um grupo muito motivado.

O Atacante Lauder mostrou muito apetite e fez os dois primeiros gols, seu companheiro, Fernandinho movimentou-se muito trazendo velocidade com qualidade ao time.

A Zaga e o Goleiro Alexandre que chegou este ano ao Vasco, não foram muito exigidos mas jogaram compenetrados. Os Laterias, Léo e Loran acabaram tendo grande importância ofensiva.

No meio, Lucas, Matheus e Caio marcaram gols. Os dois último são velhos conhecidos do Vasco e mostraram que vêm mantendo a qualidade, Caio inclusive jogando mais avançado chegou até a marcar de cabeça num contrataque.

A partida estava 5 a 0 quando o Técnico Cássio resolveu dar uma oportunidade aos suplentes e estes não decepcionaram, em especial os 97 Bruno, Markinhos e Caio Monteiro.

Os jogadores mais jovens mostraram que não vai ficar acomodados por serem de primeiro ano e que podem sim ajudar o grupo neste difícil campeonato.

Enfim, como o grupo está em formação, uma análise sobre os atletas irá sendo consolidada ao longo do campeonato. O próximo confronto com o Nova Iguaçu promete.

Anúncios

4 Respostas para “Sub15 do Vasco faz sua parte contra Resende

  1. nós aqui de campo grande mato grosso do sul, estamos em festa com os gols de lauder parabens a todos