Wescley e Bruno Meneghel comentam formação pelo Vasco da Gama

Na próxima Quarta o Vasco da Gama enfrenta o Náutico nos Aflitos pela primeira partida das Oitavas de Final da Copa do Brasil. Pelo adversário, o Zagueiro Wesley e o Atacante Bruno Meneghel vão enfrentar o clube que os formou. Ambos são crias de São Januário e, coincidentemente, entraram para as categorias de base do clube carioca aos 12 anos de idade.Bruno Menechel

Tenho muito respeito e carinho pelo Vasco. Foi onde eu subi da base ao profissional. Onde tive muitas conquistas ao longo de oito anos. Mas, agora, estou criando uma história por aqui. E vou honrar a camisa alvirrubra”, garantiu o atacante que vai para a partida de número 50, com a marca de 25 gols pelo Timbu.

Wescley

Wescley passou cerca de dez anos em São Januário.

Foi o clube que me educou para o futebol e como homem. Morei oito anos no alojamento, depois subi para o profissional, em 2003”, narrou.

 

Anúncios

Uma resposta para “Wescley e Bruno Meneghel comentam formação pelo Vasco da Gama

  1. São dois jogadores que não sinto saudade nenhuma.

    O Bruno Meneghel teve um grande destaque nas categorias de base, prometia. No entanto, foi queimado pelos treinadores que passaram pelo VASCO, pois só entrava faltando 5 minutos e quando tinha oportunidades, perdia.

    O Wescley era um zagueiro razoável, mas o time também não ajudava apesar de ter sido campeão carioca.