Sub20 do Vasco volta a vencer no Estadual

Dom, 3 de Abril de 2011
C.R. Vasco da Gama 4×1 Bangu A.C.
13:45 em São Januário

Gols de Morano, Elivelton, Washinton e Marlone.

Vasco: Conrado; Washinton, Jr. Fell, Jomar e Diogo; Elivelton, Jairo, Luciano ‘Naninho’ e Marlone; Morano e Rodrigo Dinamite. Comissão Técnica: Técnico: José Galdino. Coordenador: Jair Bragança. Prep. Físico: Newton Martins de Carvalho. T. de Goleiros: Marcio Cazorla. Suplentes: Fabrício, Dieyson, Roni Carlo e Luiz Carvalho.


Filmagem Maurício Boyd

!º Gol: Daniel Jairo domina pelo meio, passa para Naninho que lança Morano que marca
2º Gol: Escanteio cobrado por Rodrigo Dinamite para cabeçada de Elivélton
3º Gol: Jogada ensaiada de escanteio, Naninho passou para a bomba de Washinton
4º Gol: Morano foi ao fundo, cruzou para Marlone que foi derrubado e cobrou a penalidade.

O Sub20 do Vasco aproveitou muito bem a volta para casa e na frente de sua torcida fez uma de suas melhores partidas no campeonato, revertendo em parte a má impressão deixada pelos últimos resultados.

O Técnico Galdino manteve a base da equipe derrotada pelo Fluminense alterando substancialmente apenas o ataque onde Rodrigo Dinamite fez sua estreia como titular e Guilherme Morano teve nova oportunidae.

Luciano Naninho também teve a boa atuação contra o tricolor reconhecida e retornou à equipe titular.

O Bangu não era nenhuma mosca morta, estava a apenas um ponto do Vasco, mas nesta partida pouco incomodou. Até o gol marcado contou apenas com a bobeira do próprio Vasco.

Ajudou na boa movimentação a volta do bom futebol do Meia Marlone, o entrosamento com Naninho e a ajuda de Washinton e Rodrigo Dinamite.

Guilherme Morano mais uma vez mostrou qualidades, não teve muitas oportunidades mas concluiu a que teve com muita categoria,

Mas o ponto mais interessante foi na entrada do Meia Andrey, filho e sócia do Geovani, para a saída de Naninho que foi muito aplaudido pela social, coisa poquíssimo comum em se tratando de base.

Agora, é quem gosta da base marcar em sua agenda a próxima partida em São Januário será no próximo Sábado. Vamos confeferir se a equipe já virou o fio da má fase. Nos encontramos lá.

Comentem!

Se você vascaíno, curte a nossa história, não deixe de conferir o repaginado site SempreVasco. Ele ainda está em Beta na forma mas já está Maduro em conteúdo.

Anúncios

9 Respostas para “Sub20 do Vasco volta a vencer no Estadual

  1. Olá Guto! Pelo que estou sabendo o Arthur está cumprindo suspensão,apenas isso.

  2. Tudo bem Canizio.O Arthur foi barrado?Até do banco?Ou não tinha condições de jogo?E quem merece treinar com os profissionais é o Guilherme Morano e não o Nilson.Porém foi bom para o time de juniores o Guilherme atuar como titular.

    • Desculpe, esse é o Daniel Jairo Fernandes, comecei chamando de Daniel Fernandes, depois de Daniel Jairo e agora após me deparar com seu fã-clube, passarei a chamar de Jairo.
      Para o fã clube é Jairinho. Veio do Olaria

  3. ok nosso vasco na tarde de ontem realmente fez uma otima partida frente o fragil bangu.na verdade me pareceu mais um jogo treino onde so jogou um time, nao vou desmerecer essa grande vitoria ao meu ver o merito foi muito mais dos jogadoes do q do tecnico galdino( cabecao)os meninos simplesmente fizeram o q eles sabem fazer jogar futebol de qualidade e isso ninguem pode tirar deles.quanto ao tecnico galdino nao posso dizer nada ao seu favor pois o bangu vem com um time muito fraco nesta edicao do carioca, sendo assim o bangu nao serve de parametro pra ninguem, ou seja essa vitoria de nada servira ja q nao temos chances de classificacao nesta fase.

  4. Agora é tarde perdemos o título, Galdino deve joga no mesmo esquema dos profissionais,quando as garotadas subirem não vão estranhar.
    Abraço.

  5. ufa!, até que enfim o galdino ouviu nossos comentarios e colocou dois meias para jogar.
    parabens que continue assim, tem mais duplas para serem testadas e que tambem irão dar o que falar.
    no ataque tbem mostrou coragem e isto ai vamos esperar os proximos jogos.

  6. Canizio,

    Boa tarde,

    Gostei de ver o time que o Galdino armou, um time mais leve e solto, e dois meias com muita habilidade para armar o time do vasco. Depois de tanto tempo ele ouviu a torcida e tirou um volante e colocou dois meias, que continue assim.

    Abração..