Sub17 do Vasco perde de virada

Sáb, 30 de Abril de 2011
C.R. Vasco da Gama 1×2 C.R. Flamengo
11h em Seropédica

Gol de Allan

Vasco: 1-Diego, 17-Gabriel (32-Rafinha), 3-João Paulo, 18-Gilson e 20-Lucas Toledo (25-Lucas Marcelo); 19-Márcio, 7-Renan Paulista (37-Rômulo), 8-Allan (31-Henrique) e 10-Jhon Clay; 9-Érik e 21-Marquinhos (35-Yago). Comissão Técnica: Técnico: Kléber Henrique de Freitas (Tornado). Coordenador: Antônio José Teixeira. Auxiliares Técnicos: Sebastião José Dias e Jorge Alexandre Paula Pinto. Prep. Físico: André Luís Ribeiro Portella. T. de Goleiros: Marcelo da Silva Pires.

Após uma bela vitória na categoria Infantil, todos esperavam novo triunfo na partida seguinte. Apesar do bom início, a equipe cruzmaltina sofreu a virada perto do fim do jogo.

Na primeira etapa, o Vasco dominava a partida, impedindo o avanço dos meias rubro-negros. O time se apresentava bem no campo de ataque, principalmente pelo lado direito com articulações de jogadas entre Allan e Jhon Cley, com Renan Paulista aparecendo bastante no ataque.

O gol do Vasco foi de bola parada no primeiro tempo. Lucas Toledo cobrou falta e Allan marcou de cabeça. Após abrir o marcador, a equipe passou a ser apática no ataque, deixando de ser objetiva e buscar de forma efetiva o segundo gol.

O Flamengo cresceu na segunda etapa e se aproveitava bastante da falta de atenção da defesa do Vasco para ter chances de gol. Apesar disso, o gol de empate rubro-negro foi de cabeça após cobrança de escanteio. Tornado tentou reverter a atuação do time com alterações imediatas no meio-campo e no ataque, mas infelizmente não surtiram muito efeito e o time permaneceu o mesmo – sem objetividade e criatividade na frente.

Quase no final da partida, o Flamengo fez o segundo gol num contra-ataque, no qual o atacante do Urubu chutou a bola no ângulo do goleiro Diego, e o autor do gol inclusive veio provocar a torcida do Vasco, já revoltada com a atuação do time.

O Vasco agora é o vice-líder da Taça Guanabara com 9 pontos, três atrás do arquirrival. A próxima partida será contra o Volta Redonda no dia 7 de Maio, às 13h00, novamente em Seropédica.

Anúncios

Os comentários estão desativados.