Hoje tem Guilherme Costa e a Seleção Sub17 às 22:10

22h10 – Sul-Americano Sub-17: Brasil x Colômbia – Esporte Interativo, SporTV e Espn

Na primeira fase o Brasil levou a melhor sobre a Colômbia. Venceu a partida por 5 a 1 e garantiu a primeira colocação do Grupo B. Nesta quinta-feira as seleções voltam a se enfrentar, dessa vez pelo hexagonal final do Sul-Americano Sub-17. O jogo será disputado às 20h10 (22h10 de Brasília), em Quito.

As duas equipes empataram na primeira rodada desta fase final. O Brasil ficou no 0 a 0 com o Uruguai, mesmo placar de Colômbia e Equador.

A Argentina lidera o hexagonal final, pois foi a única equipe a vencer na primeira rodada. Os “hermanos” enfrentam o Uruguai na preliminar do jogo do Brasil. Em seguida o Equador pega o Paraguai. O jogo do Brasil será o último da noite.

Fonte: CBFnews.

Anúncios

2 Respostas para “Hoje tem Guilherme Costa e a Seleção Sub17 às 22:10

  1. concordo, o time é horrivel, é difícil até de comentar, a zaga não consegui cortar uma bola, falha em todas, os laterais não tem velocidade, no meio não existe toque de bola e sim correria, o adian do flamengo que eu tinha elogiado no inicio, esta horrivel não toca uma bola, o atque saiu o melhor jogador pedro do cruzeiro, ai tinha vaga facil pro yago, o futebol precisa evoluir mais.

  2. Eu ví o jogo o Guilherme jogou só um tempo,confesso que não foi bem,esse sub 17 não é um bom time,eu acho que foi mal convocado e o tecnico é fraco,o time é lento,não tem esquema tático,o time é horrível.
    Abraço.