Com Guilherme como titular, Seleção Sub17 goleia no Sulamericano

Sábado, 26/03/2011
Globo Vídeos
Jogando com um time quase todo reserva, seleção não encontra dificuldades para golear colombianos e terminar a fase classificatória em primeiro do grupo B.

Melhores momentos: Brasil 5 x 1 Colômbia pelo Sul-americano sub-17

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Era para ser uma mera formalidade. Todos os classificados para o hexagonal final já estavam definidos. A última etapa da primeira fase do Campeonato Sul-Americano Sub-17 serviria apenas para definir a posição de cada equipe, o que, na prática, não leva a vantagem alguma. Exceção feita ao Equador e ao Peru, nenhum dos técnicos hesitou em poupar boa parte de seus titulares. E, ainda assim, a rodada acabou sendo de grande valia ao Brasil.

A seleção foi a campo com apenas três de seus titulares: o zagueiro Marquinhos, o lateral Emerson e o goleiro Charles – que parece ter vencido de vez a disputa com Uilson. Armado em um esquema 4-2-2-2, o time contou com Allan e Misael na cabeça de área; Guilherme e Andrigo como meias de ligação; e Léo e Diego, adicionando velocidade ao ataque. A Colômbia, por sua vez, também vinha bastante incompleta. Apenas quatro jogadores que iniciaram o encontro já tinham sido titulares anteriormente na competição.

Leia a íntegra no site Olheiros

Anúncios

3 Respostas para “Com Guilherme como titular, Seleção Sub17 goleia no Sulamericano

  1. Desculpe esse comentário é sobre o jogo com o Uruguai,contra a colombia o time reserva foi muito bem,iclusive o garoto Guilherme.
    Abraço.

  2. Eu ví o jogo, esse time do Brasil é muito ruim,a defesa titular é ruim de mais,esse tecnico não entende nada futebol,o menino Guilherme não fez nada,olha não vai ser fácil classificar entre os quatros.
    Abraço.