Videocarreira do Volante 94 Waldir

Volante Waldir, apesar de nascido em 94, já servindo à Categoria Júnior do Vasco desde o final de 2010.

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

 

4 Respostas para “Videocarreira do Volante 94 Waldir

  1. Esse Galdino está fazendo do júnior uma verdadeira salada,não tem um time base,cada jogo é um time,acorda Galdino se não há casa caí. temos de preparar um bom time para o ano que vem para disputar a copa São Paulo sub 20.
    Abraço.

  2. senhores,’e importante q se saiba , ha jogadores de muita qualidade na base, nas oportunidades q tive de ver alguns jogos e consequetemente treinos tambem tenho q concordar com nosso amigo eduardo, esses jogadores acima citados realmente sao bola cheia e nao os vejo atuando temos q enchergar os fatos com a qualidade do cicero do bruno paixao do marlone e outros q sao barrados pelo galdino nao da pra enteder.sou torcedor amo meu vascao mas se nao tem olho pra enchergar a qualidade desses jogadores ‘e fato que tem algo de errado. queremos titulos nao queremos panela, com todo respeito a todos os atletas da base.

    • Concordo plenamente, está na hora de acabar com este rodizio de jogadores,
      não dão oportunidades para os talentos e só para as panelinhas, estão perdendo
      muleque com potencial para crescer, o time q ganhou o campionato carioca ja
      não esta mais, tinha um muleque, Gustavo Souza eu acho, só faltava oportunidade, kd
      ele? e outros mais, assim não vai pra frente nunca. Estou decepcionado.

  3. Ótimo volante,tem futuro,eu ví esse menino jogando no sub17 em Belo Horizonte, ele merece um bom contrato, boa sorte.
    Abraço.