Vasco negocia contratação de meia-atacante do Linense-SP

Meia Zi

Um dos destaques do Elefante da Noroeste na Copa São Paulo neste primeiro semestre, o meia Zi está muito perto de ser negociado com o Vasco.

As conversações, conduzidas pelo presidente Rogério Câmara, estão avançadas, segundo o diretor de futebol Rogério Amaral. “Falta definir as condições do negócio”, disse ao jornaldebate.

No entanto, ele não iria ainda para o profissional e sim para as categorias de base do time cruzmaltino. O jogador que é nascido em 93 viria para Categoria Júnior.

Zi, que é de Promissão, após destacar-se no Sub17 do Linense, chanou atenção do Técnico Tadei da equipe Adulta ainda em 2010, quando fechou contrato profissional de três anos.

Pela Copa SP deste ano participou da partida em que o Linense foi goleado pelo Vasco por 7a0. Atuou com a camisa 10 os 90 minutos e foi advertido com Amarelo.

Nome: Luiz Henrique De Santi
Data de Nascimento: 01/06/1993
Apelido: Zi
Altura: 1,74 m
Posição: Meia-atacante

Anúncios

8 Respostas para “Vasco negocia contratação de meia-atacante do Linense-SP

  1. Acho que não tem necessidade nenhuma de contratar mais meias, pois o galdino ja tem exelentes jogadores a sua disposição, porem não da oportunidade aos meninos que ja estão no vasco a tanto tempo, nem o time profissional, acho que ja esta na hora de valorizar mais os garotos que ai estão,caso contrario irão perde-los.

  2. Em 2012 possamos fazer uma limpa nos profissionais e trazer alguns jovens para o time de cima,posso citar; Luan Garcia,Marlone, Luciano,Arthur,Waschton, vamos aguardar.
    Abraço.

  3. desejo boa sorte ao garoto e que realmente possa ter oportunidade de mostrar seu talento junto a equipe, pois estamos precisando.

  4. canizzio voce conhece?
    RENNAN MEZABARBA MACEDO DE OLIVEIRA, quem é contrato de 3 meses, ajuda?

  5. Pra quê contratar meias se temos tantos de talento 93 que Sr. Galdino ate agora nao os colocou em nenhum momento, pra que trazer mais atletas se o clube nao oferece um alojamento digno para os atletas, fica aqui registrada minha indignacao.
    Sem mais e aguardando que esses dirigentes que aí estao comecem a se ligar quais sao os atletas de nivel que estao esperando que seus treinadores deem a chance necessaria antes que outros times deem a merecida chance, ai ja sera bem tarde e o Vasco vai ficar na saudade de um dia ter tido tais atletas, como exemplo MURALHA.
    Para reflexao.

  6. ótimo jogador!!! tem muita habilidade!!

    Canízio, vc conhece RENNAN MEZABARBA MACEDO DE OLIVEIRA??

    foi registrado com um contrato de 3 meses somente…