Vasco conta com novo Observador Técnico para o Espírito Santo

A Gerência de Futebol Amador  do Vasco da Gama indicou novo Observador Técnico de jogadores das categorias até 18 anos, com a atuação na Região Norte do Rio de Janeiro e todo e Espirito Santo. O escolhido foi Luciano da Silva Lacerda, atual coordenador  técnico do Solvive / Vilavelhense.

Luciano tem longos anos de prestação de serviços ao Vasco da Gama, onde atuou como atleta das categorias de base , chegando ao profissional, indicado pelo ex técnico  Zagalo tendo  inclusive participado da seleção brasileira de novos.

Nos últimos anos vinha desenvolvendo um belo trabalho a frente do Solvive / Vilavelhense, cuja parceria vinha rendendo ótimos atletas ao Vasco da Gama com destaque para o Meia Arthur, atualmente no Sub20.

Luciano exercerá função desempenhada com maestria por muitos anos pelo falecido Nelson Teixeira, descobridor dentre outros de Carlos Germano e Geovani.

Anúncios

3 Respostas para “Vasco conta com novo Observador Técnico para o Espírito Santo

  1. Parabens não só ao Luciano como tambem ao Vasco da Gama pela exelente escolha para representa-lo no ES.
    Posso grantir que o Vasco não vai se arrepender.

  2. Luciano vem fazendo um ótimo trabalho no Solvive e tem capacidade de descobrir novos talentos para o Vasco da Gama.

  3. O Vasco tomou uma medida acertada, o Luciano e um excelente profissional, trabalhador e entende muito do riscado. Esta maior aproximação rendera muitos e bens frutos para o Vasco da Gama.