Sub20 do Vasco perde para Madureira

Dom, 13 de Março de 2011
Madureira E.C. 2×1 C.R. Vasco da Gama
15h em Conselheiro Galvão

Gol de Nilson

Vasco: Conrado, Yago (Washinton), Roni Carlo, Allan Miguel e Diogo; Leo Correa, Elivelton, Luan Costa (Marlone) e Naninho; Nilson e Morano (Romario). Comissão Técnica: Técnico: José Galdino. Coordenador: Jair Bragança. Prep. Físico: Newton Martins de Carvalho. T. de Goleiros: Marcio Cazorla. Suplentes: João Victor, Dieyson, Marquinhos e Alan Jr.

O Técnico Galdino continua procurando uma solução para quantidade de gols que a equipe vem sofrendo e mudou novamente o esquema desta vez com três volantes. De quebra, barrou o meia Marlone e promoveu o retorno à equipe de Luciano Naninho. Na zaga não pode contar com Jr. Fell expulso na última partida.

De nada adiantou, logo o Madureira abriu o placar e o Vasco teve que buscar reverter o resultado com uma equipe teoricamente menos técnica. Não faltou luta mas os centroavantes Nilson e e Morano tiveram poucas oportunidades.

Para piorar, numa cobrança de falta o Madureira ampliou ainda na primeira etapa. Para o segundo tempo o Técnico Galdino já retornou com Marlone. Porém o que trouxe uma mudança maior de cenário foi quando substituiu o Lateral Yago pelo Meia Washinton.

A movimentação aumentou mas sem qualquer ameaça ao Goleiro adversário exceto bolas cruzadas. O Vasco só foi conseguir empatar após a marcação duvidosa de pênalti.

Nilson cobrou e reduziu a diferença a tempo de buscar o empate mas realmente a equipe não produzia o suficiente.

Na próxima Rodada o Vasco enfrenta o Botafogo em casa no Domingo.

Anúncios

23 Respostas para “Sub20 do Vasco perde para Madureira

  1. escrevi tantas vezes neste blog q nao tenho neste momento mais argumentos pra dizer q o galdino esta levando nosso time a beira de um abismo q nos proporcionara queda livre sem paraquedas para segundona.fora galdino antes q seja tarde d+++++++.fora galdino. DEFEITOS DO GALDINO:teimoso, cabeca dura,orgulhoso,sem visao,ipocrita,mercenario etc..-QUALIDADES DO GALDINO:?????????????????

  2. Bom já venho criticando o Galdino há um bom tempo. Desde ano passado no OPG. Mas preferi ficar calado, parei de opinar por aqui. Mas agora está insuportavel. O Galdino tem que ser demitido logo.

  3. VAMOS TRAZER O ANDRADE PARA AS CATEGORIAS DE BASE, GRANDE PROFICIONAL!!! esta na hora do mauco fragoso ter uma oportunidade para mostrar o seu talento nos juiores.

  4. O Galdino pedindo o apoio da torcida para o jogo de sábado contra o Bota, vou pedir um favor escala o time certo,para de colocar essa tua escalação ridícula.

    • Gostei, mas estou preocupado porque ele vem passando por uma fase difícil dentro do campo. Sua formação ainda não acabou e não tem um ‘professor’ pra ensinar-lhe os atalhos de onde ele está pra um jogador Adulto.

  5. Nessa Willen nem estava escalado, espero que tenha sido pq estava treinando com o profissional.

    • Espero mesmo. Não vejo porque não dar a ele a chance de compor o elenco profissional, ser bem tratado, receber acompanhamento fisiológico, fisioterápico, nutricional, físico e mental.

      Se o Vasco não tá precisando de dinheiro, pelo menos trabalhe para que o Willen defenda seu nome como formador.

  6. O RODRIGO CAETANO QUE JA PROVOU A SUA COMPETENCIA DEVERIA FAZER VER AO PRESIDENTE QUE ADORA COLOCAR OS SEUS AMIGOS EM CARGOS DIRIGINDO OS TIMES DE BASE QUE É NECESSARIO COLOCAR UM TECNICO DE EXCELENTE NIVEL A FIM DE QUE POSSA ENCHENGAR OS BONS ATLETAS E REVELAR JOGADORES PARA O TIME PRINCIPAL PODENDO REVERTER DESTA FORMA EM ESPECIE (( $$$$ )) FUTURAMENTE … SINCERAMENTE NAO CONSIGO VER ESSA QUALIDADE QUE PARTICULARMENTE EXIJO NOS TREINADORES GAUCHO GALDINO TORNADO ETC … (( PODEM SER INCLUSIVE PESSOAS SENSACIONAIS PARTICULARMENTE MAS SINTO MUITO POR ISSO … ESTOU ANALISANDO TECNICAMENTE ))

  7. Acabei de saber que o Vasco renovou com Marlone até 2016 muito bom,não se esquece de renovar com Waschton,Arthur,Luciano,Luan Garcia, por favor dispensa o Galdino.
    Abraço.

    • Boa sorte garoto! Trabalho, seriedade e disposição, o resto é consequência.

  8. Infelizmente esse time não tem jogado para ganhar o turno. Perdemos em casa para dois times pequenos e não conseguimos golear ninguém.
    Concordo que os valores da defesa são menos qualificados que os do meio e ataque. Cabe ao treinador arrumar isso. Tirar o Marlone do time me indica que o Galdino está perdido, deixando no time Morano e Nilson, dois homens de área, com 3 volantes e apenas 1 armador.
    acho que temos bons valores, mas se não passarmos a ter um time mais competitivo vamos asitir ao Botafogo ou o 93 do urubu levantarem a taça, o que não era para acontecer…

  9. concordo com vc marcelo o time do vasco não pode se comportar como time pequeno
    tem que ir pra cima.
    e se o problema e medo ta cheio de gente querendo treinar o vasco.
    inclusive podia usar o tecnico do sub23 o gaucho que mostrou ter muita competencia com a equipe que montou o ano passado.
    chega de teimosia, muda vascãooooo.

  10. Concordo, o garoto Jonathan eu um jogador de velocidade e que cria as jogadas. Para mim se o Galdino não tivesse colocado dois joagadores de área , derrepente o time tinha ganho.

  11. Na taça de São Paulo de júnior um jogador que se destacou foi o Waschton,ele colocou o jogador no banco,o melhor meio campo é Elivelton,Arthur,Waschton e Marlone,que pena que o zagueiro Luan Garcia está lecionado.
    Abraço.

  12. Complicado mesmo

    Em um jogo joga com 3 atacantes e um volante apenas. No outro com três volantes.

    É preciso procurar um equilíbrio

    Exagero não é bom, nem para um lado e nem para o outro

  13. absurdo?, não acho nem um pouco. joga como time pequeno sofre como time pequeno.
    onde já se viu tres meias no banco e joga com tres volante, na minha opinião tecnico que joga com tres volantes e medroso e o resultado e este ai.
    por isto vai minha homenagem ao eterno Tele Santana que dizia “A melhor defesa e o Ataque”.
    vergonha………………………………………………………..

  14. O problema é que, infelizmente, nossos zagueiros são fracos, tirando o Luan Teixeira. Até acho que tenha que existir um revezamento entre os jogadores, dando chance pra todo mundo, mas tem que ter um mínimo de critério. Em três rodadas o Galdino mudou praticamente o meio e o ataque inteiros.

    Outra coisa: tirando o Jonathan, os únicos atacantes velozes que temos são o Dinamite e o Washinton, mas o Galdino insiste em jogar com dois homens de área…

    De qualquer forma, boa sorte pros garotos no próximo jogo.