Vasco contrata mais um Zagueiro do Tigres para Base

Jomar

Depois de contrata os Campeões Estaduais Genílson e Matheus Avelar, o Vasco da Gama contratou e profissionalizou o Zagueiro Jomar Lourenço, nascido em 92, 1,85 de altura.

O jogador que defendeu o Tigres do Brasil nos anos de 2009 e 2010, é representado pela empresa BRfoot de cuja página na internet foram colhidas as informações pessoais e esportivas.

7 Respostas para “Vasco contrata mais um Zagueiro do Tigres para Base

  1. Eu, jomar pretendo da o meu melhor para noix sairmos dessa situação , empate derrota nois Naum podemos empata e nem perde esse classico de domingo contra o botafogo, pode ser minha estreia e pretendo da o meu maximo para ajuda minha equipe…

  2. matheus e aquele camisa 4 da final do carioca contra o fluminense que tirou aquela bola aos 43 minutos
    do segundo tempo emcima da linha do gol . lembra agora e dando ao vasco um titulo que nao ganhava
    a mais 10 anos se nao me engano. abracos canizio.

  3. Conheço o Jomar tem alguns anos, tem tudo pra da certo no vasco e em qualquer outro clube muito bom zagueiro, lhe desejo boa sorte e que o vasco ganhe muitos títulos com ele em campo, não conheço o Matheus e nem o Genílson.

    • vlw meu borther vamos com TD pra cima do botafogo domingo que verm, pode se minha estreia pelo vasco da gama

  4. Eu ví o Genílson jogar no sub 23 achei um excelente zagueiro,acho que tem futuro no Vasco,ele foi emprestado para o Duque de Caxias, tem tudo para ser o substitudo do Dede, não conheço o Matheus e Jomar.
    Abraço.