Maicon Assis reaparece em treino contra o Adulto do Vasco

Nexta Sexta enquanto para a imprensa esportiva o treino entre os reservas do Adulto contra os reservas do Júnior foi marcada por um golaço do veterano Leandro, recém-chegado ao Vasco, o que chamou a atenção foi o aparecimento do nome do Meia Maicon Assis entre os juniores.

A equipe que seria Júnior foi assim formada: João Paulo; Heitor, Jomar (Matheus), Allan Miguel e João Loureiro; Leonardo (Fagner), Luciano (Maicon Assis), Washinton (Daniel) e Marquinhos; Rodrigo Dinamite e Romário.

Enquanto a equipe Adulta: Fabricio; Leandro Rosa, Jr. Fell, João Marcos e Dieyson; Renato Augusto, Allan, Misael e Chaparro; Leandro e Patrick.

Maicon Assis, pelo Carioca Júnior de 2010.

Na verdade o Meia-atacante Maicon Assis é nascido em 90, portanto não tem mais idade de formação. Porém, desde meados de 2010 estava afastado tratando contusão e a notícia de sua participação neste treino é indicativo de sua total recuperação.

Outra informação importante é que na equipe dita Adulta, muito jogadores do Júnior Como Fabrício, Jr. Fell e Dieyson.

Anúncios

4 Respostas para “Maicon Assis reaparece em treino contra o Adulto do Vasco

  1. Ele foi emprestado ao Nova Iguaçu para o carioca, deve ter sido devolvido, o Vasco tem muitos jogadores da base que não tem condições de jogar no profissional,não tem futuro,não adianta gastar dinheiro,o Internacional acabou com o sub 23 e olha que foi campeão,o time emprestou o Lipe,Ari e o Genilson ao Duque de Caxias não vejo jogar.
    Abraço.

  2. qual será o destino do Maicon Assis??

    vc acredita que ele terá contrato renovado??

    • O Jeomar chegou esse ano e ainda não foi registrado. O Matheus Avelar tinha voltado a treinar no Tigres e é possível que tenha participado dessa atividade mas não tenho certeza.