Sub20 do Vasco retoma Carioca com vitória

Qui, 3 de Março de 2011
Macaé E.F.C.  0x1 C.R. Vasco da Gama
17h no Estádio Cláudio Moacyr em Macaé

Gol de Willen (aos 70′)

Vasco: 1-Conrado, 2-Yago, 4-Roni, 3-Junior e 6-Diogo; 5-Elivelton, 7-Luan Costa, 8-Arthur e 10-Marlone (15-Luciano); 9-Nilson (13-Allan Miguel) e 11-Guilherme Morano (11-Willen). Comissão Técnica: Técnico: José Galdino. Coordenador: Jair Bragança. Prep. Físico: Newton Martins de Carvalho. T. de Goleiros: Marcio Cazorla. Suplentes: João Victor, Washinton, Romário e Rodrigo Dinamite

Willen artilheiro do Infantil do Vasco 2007. Marco no segundo tempo.

O técnico Galdino comentou a atuação dos seus comandados com o Site Oficial do Vasco.

O jogo foi muito disputado, perdemos algumas oportunidades, mas conseguimos o resultado com o gol do Willen que foi muito bonito. Agora a nossa diferença para o Olaria é de apenas um ponto e vamos trabalhar para conquistar a liderança na próxima rodada diante do Caxias – disse

Anúncios

3 Respostas para “Sub20 do Vasco retoma Carioca com vitória

  1. Com elogios de Técnico, espero que vejam o que Willen sabe fazer de melhor e é claro junto com os colegas que ajudam nos passes, fazer GOLLLL e chegar ao profissional, para maior alegria do Vasco.

  2. Tenho notado nos jogos que o melhor jogador sub 20 é o lateral direito Yago. Todos os cruzamentos são perfeitos, dribla bem, tem velocidade, mas nem sempre seus excelentes escanteios são aproveitados, embora os lançamentos deixem os atacantes na cara do fol…Esse menino deve subir o mais rapido possivel…

  3. Tenho certeza que o ano que vem vamos ter um bom grupo de atletas no profissional,posso citar o Arthur,Marlone,Luciano,Luan Garcia,tem outros garotos muito bom de bola.
    Abraço.