Artilheiro, Cícero marca gol antes de sair de férias

O Atacante 93 Cícero, capixaba, no Vasco desde 2007, junto com todo o Grupo que disputou a Copa Santiago Juvenil deste ano em Janeiro ainda não tinha tirado férias. Portanto, após o jogo-treino com a Seleção Sub17 foram liberados para um período de descanso.

Cícero aproveitou a oportunidade que apareceu

Como boa artilheiro, antes de pegar um avião para Vitória-ES, Cícero que havia marcado 3 gols na copetição gaúcha do início do ano, deixou o seu na Granja Comary.

De cabeça, após belo cruzamento do Meia Walber, o atacante livrou-se do zagueiro e subiu sozinho para deslocar o goleiro com estilo, uma de suas especialidade.

Cícero posicionando-se na área

No momento do gol, a partida esta 4 a 1 para a seleção e nas laterais do Vasco jogavam os Meias Walber pela esquerda e Marcelo Passos pela Direita. O Vasco não produziu muitas oportunidades de gol mas a goleada não fazia jus ao que foi a movimentação pois em alguns momentos o Vasco chegou a dominar a partida.

Cícero foi profissionalizado em 2009 pelo Vasco com contrato de 3 anos.

Anúncios

5 Respostas para “Artilheiro, Cícero marca gol antes de sair de férias

  1. É uma pena não darem uma chance no profissional ao Cícero. Ter que aguentar Marcel e Elton de novo no ataque do Vasco é dose pra leão. Esse caras são muito ruins! Alguém aí… Será que não tem ninguém vendo o Cícero jogar????

    Brincadeira…

    • Essa é a questão. Ainda tem o Nilson, ano passado tinha o Allan jr., daqui a pouco terá outro contratado, você ainda esqueceu o Rodrigo Dinamite…

      Enfim.

    • É. Quem fecha por 3 anos aos 16, aos 18 tem que renovar pra que o clube não corra riscos maiores. Mas isso só ocorre com quem é extremamente valorizado no clube.

      O normal que tenho visto é que ou se prorrogue por 2 anos como permite a lei e aconteceu com o Willen, 92, ou que se faça novo contrato já dentro dos últimos 6 meses.